Frases do Filme um dia
"Todo ingrato é um profissional da auto-indulgência: tira dos ombros as próprias culpas para atirá-las no seu benfeitor".
O paraíso não é um lugar, nem um tempo, e muito menos uma promessa distante. Ele é seu estado da arte, ou a totalidade do nada que chamamos de tudo. Lembre-se de não ser nada, apenas sendo.
Um calvinista tentando mostrar as doutrinas calvinistas nas Escrituras e nos pais da igreja (ortodoxia) é tão ridículo quanto um esquerdista tentando provar o socialismo no Evangelho de Jesus.
Em um relacionamento amoroso, a contenda começa quando não se tem empatia. Querer só pra si e esquecer que seu parceiro é seu semelhante é a forma mais rasa e pueril de narcisismo.
Não traga de um ex relacionamento ruim o negativismo
Traga aprendizado,evolução e procure alguém melhor para ter um ótimo e construtivo no futuro.
Um dos maiores vacilos na fidelização de clientes ocorre quando o profissional sonega as informações que surgem da análise, do controle e da experiência do funil de vendas.
Eu sonhava em ser uma borboleta e fugir daqui... Mas a vida e a natureza me deram um presente melhor: um mar sem fim. Agora eu sou um peixe-palhaço e faço todo mundo rir. Quem precisa de asas quando se tem escamas e nadadeiras?
As vezes é melhor você fingir que não viu, não ouviu e não entendeu, isto é um divisor de águas, entre ser o problema ou a solução do problema.
a vida é um sopro, quanto menos esperamos tudo acaba. não deixe nada para amanhã, porque hoje, pode ser seu último dia!
O arrependimento é um dom de Deus, pois antes de Jesus, o conhecedor da verdade que se desviasse e fosse corrompido pelo mundo, não teria perdão, não acharia graça diante de Deus. Por isso, o arrependimento lava a alma com muitas lágrimas.
O conhecimento é um mapa incrível que tem o poder de levar você rumo a uma vida mais abundante, mais feliz e mais próspera.
Não existe energia negativa e positiva fora de um corpo.
São os corpos que polarizam a energia.
E se vc 'pega' uma energia negativa de alguém, é porque existe conexão ou compatibilidade, intensão ou distração.
O mundo é o que é...
Um conjunto de regras desmedidas
uma coletividade individualista
Uma justiça que só defende injustiças
Uma ferramenta de alienação chamada democracia
Onde a liberdade de expressão é proibida e quando expressa não é ouvida
