Frases do Filme um dia
"Antes de partir, pretendo deixar um legado, pessoas que gritem aos quatro ventos,eu venci,desbravei, atravessei um mundo totalmente diferente por buscar aprender coisas boas e edificantes."
A falta de tempo para o hábito de um orçamento, que controle receitas e despesas, costuma gerar muita falta de tempo.
A calada da noite serve como um cofre onde depositamos nossos pensamentos e emoções sejam eles bons ou ruins.
O tempo ensina o que nem um seria capaz de ensinar,o tempo ensina a viver e a compreender os limites da vida.
O primeiro sintoma que aponta um falso igualitarista é que ele sempre espera que o mundo se resolva em esferas que não envolvam seus próprios bens.
Ninguém planeja fracassar, mas fracassa simplesmente por falta de planejamento, de um passo de cada vez , faça tudo na hora certa, não antecipe acontecimentos.
O nordestino é de valor
se levanta a cada baque
vive na seca e na dor
mas não tem um de araque
pode ir por onde for
mesmo para o exterior
que não perde seu sotaque.
O homem que se apavora diante de um problema, por mais sério que seja, comporta-se como uma criança, que chora amedrontada diante da picada da agulha da injeção que irá salvá-la...
odair flores
Ela só queria sentir um arrepiozinho, a mão suar, a pele arder, o coração se amarrar definitivamente em alguém, mesmo que ainda não o pudesse chamar de amor.
Fiz e faço oque eu puder para ver os meus feliz, mesmo que isso deixe minhas esperanças por um triz.
Maus políticos não brotam do chão, mas nascem, crescem e desencolvem-se do meio de um povo quase sem moral e ética e com caráter duvidoso.
Falar dos nossos semelhantes de maneira maldosa
deixa dentro de nós um amargor, um aperto no peito.
No fundo todos sabemos que não é algo correto de se dizer,
então, antes de fazê-lo, devíamos levar em conta
o que o lado bonito de nossa alma tenta avisar.
Cika Parolin
Caridade é quando o rico tira de si mesmo para dar ao pobre, filantropia é quando o rico tira de um pobre para dar ao outro.
O destino não é um sequestrador! O inconsciente sim, é um raptador do consciente, que te faz perder a direção do caminho.
O homem natural anseia por um senso de justiça que advenha dele mesmo e o faça sentir-se confortável, orgulhoso e dono da razão. Exteriorando assim, uma total rebelião e indiferença ao que caberia a graça de Deus através em Cristo somente.
