Frases Diversas
Muita gente se achando
e se perdendo
neste tolo
achado.
*
Quando estão num degrau
acima, se acham pau
pra toda obra,
mas, se topar com uma barra
chamado "imprevisto"
achará
bem estranho a decadência,
e na certeza será previsto!
***
A metamorfose não acontece da noite para o dia, é preciso passar por um longo processo. Muitas vezes, ela pode ser dolorida e muito demorada. Mas, porém, necessária. Portanto, respeite as fases, não pegue atalhos, que no momento certo você será transformado.
A profundeza do seu olhar refletia a profundeza da sua alma, que muitas vezes gritava e agonizava, mas ninguém conseguia ver ou tão pouco ouvir...
O caminho para o sucesso nas diversas áreas da vida, é como uma maratona; além do preparo é preciso permanecer passo a passo, sem parar, focado no caminho até o final da maratona.
Enquanto for resenha, diversão e festa, todo mundo vai querer estar contigo. Mas, quando os seus dias forem tempestuosos, poucos estarão no mesmo barco com você.
O que eu vejo e a maldade insana do próprio ser humano que a si mesmo engana,e a razão muitas vezes e a mais pura insatisfação.
CIÊNCIA versus CONSCIÊNCIA
O essencial na vida não é ter muita ciência, mas sim, é ter mais consciência! Porque, não há espaço para paz numa sociedade com muita ciência e menos consciência!
Existem pessoas que carregam muita negatividade em suas vidas, acham que os outros são iguais a elas.
Daniel Perato Furucuto
É muita gente apaixonada, pra pouca gente que vale a pena se apaixonar.
Na verdade, são muitas promessas e pouca atitudes.
Aí suas promessas não valem nada, até que você as cumpram.
Sou como todo mundo, muitas vezes não quero nem sair da cama, parece mesmo que nada mudará em mais um repetitivo dia ... então uma sabiá pousa na janela, e pronto...me empurro pra fora do quarto, vale a pena tentar de novo!
Dançar ao som de uma batida é muito fácil,quero vê você dançar ao som de muitas águas, e só para quem já é maestro.
"O tempo ensina através do silêncio que exige sempre calma, muitas vezes a calma precisa do tempo e do silêncio para existir"
Xe Nhe'eng
Você pode conhecer muitas
pessoas, mas nunca se
esqueça que o dia e a
hora que tu precisar delas
você irá perceber que
a maioria são apenas
números na sua vida.
