Frases Diversas
Eu, hoje acordei com muitas saudades de uma pessoa a qual eu não tinha estado por muito tempo, então tirei o dia para passar com ela, coloquei boas músicas, então senti meu espírito fluir pelo dia , ele e eu.
Eu não sou desse mundo. Enquanto por cá andar, quero plantar alegria e muitas sorrisos colher e saudade deixar…
Nereu Alves
Muitas pessoas falam:
- O mundo gira.
Mas só pensam nisso quando estão por baixo desejando subir, porém se esquecem que o relógio não para, não valorizam a subida e acabam despencando.
Se tá em cima, cuide-se pra que não caía!
Pense nas estrelas como diversas chances de engrandecer, cada uma com teu brilho próprio, você também tem um brilho, explore e o faça brilhar tanto quanto uma estrela.
O fato é só mais uma das muitas ilusões da nossa percepção alçadas ao status de certeza indubitável! E não digo que isso também não o seja!
A ousadia que tem os ninjas de manto
Em fazer esse trampo com muita tranquilidade
Quando nuvens vermelhas surgirem nos quatro cantos
Vão sentir o que é dor de verdade
Existem diversas formas de amar...
E uma perpétua de raros laço de amor
Mas fui abeçoado por ter o amor de duas flor.
Minha familia ,irmãs Fabiane Garous & Liah Lennox.
Acredite encontrar uma flor no caminho da nossa vida . É ter a suavidade de nossos dias.
Muitas respostas para perguntas que nos intrigam são respondidas com outras perguntas que fazemos a nós mesmos.
A quebra de silêncio se faz necessária e nem me comovo se muita gente não concorda/Com força eu vou bater a porta, criar um rumor que importuna e que acorda/Porque pra maledicentes não dou corda/Tubarão devora impiedosamente quem se atreve a nadar longe da borda
A vida apesar de muita dura é tão bela pra abusarmos tanto dela
Reclame menos, lute mais para encontrar o aconchego desviando da mazela
Mais vale um sentimento de pureza a uma compulsiva fome de consumo
Ser incondicional e verdadeiro com pessoas tão carentes sem o sumo
Toda a minha dor é justa e pouca, meus pecados são grandes mas Deus tem muita misericórdia de mim, ele me ama mesmo eu cometendo muitos erros
Você ainda vai errar muitas vezes, agora se vai aprender com cada erro, isso veremos ao longo do tempo.
Muitas vezes choramos e dizemos há nós mesmos que amanhã seria um dia melhor sabendo que não seria, mas precisávamos de um pouco de força e incentivo....
A vida é como um oceano, muitas coisas vão e vem, mas a certeza que temos é que com o mar a calmaria vem.
nada de muita
exigência.
só uma tentativa de
me convencer
que valeu a pena.
decepções fazem parte
da realidade.
hoje prefiro
estar desperta.
Com o tempo a gente vai aprendendo a viver ...
Que a vida tem muitas coisas pra saber...
Coisas que eu não sei
Mas vou buscando aprender
