Frases Diversas
Você pode ter família,diversão e casamento
Mais que ter um futuro seja o mais importante para ti
Por que o futuro é pro resto da vida
As demais podem acabar nela mesmo
“Muitas feridas e enfermidades possuem curas, mas a maldade do coração gera morte.”
Giovane Silva Santos
🌹 Demais pra mim
Meu amado
Meu coração vibra por você
Muitas emoções
.Nossos corações
🌹 Sim amor perfeito
Isso para mim é uma grande confirmação,seu amor.
.Ele é seu
🌹 Gostei!
Vou agarrar com as duas mãos
A muitas pessoas buscando resultados diferentes para sua vida, e no entanto continuam a fazer tudo de modo igual no presente, assim como fez no passado e muito provavelmente, fará, no futuro!!!
VOZES OU ECO
Muitas vezes precisamos de vozes que nos dêem direção. Quando as encontramos, tendemos a seguir aquelas que fazem eco com as nossas. Invariavelmente incorretas. As mais temerárias são aquelas que agradam o coração.
É reto que o mundo nos obriga a cair e, muitas das vezes, a nossa única escolha é aceitar a queda...
Os brutos são movidos por uma emoção externa, muitas vezes, inversamente proporcional à sua razão interior
As vezes é difícil se explicar, por isso, muitas vezes mintimos, até porque é algo sobre nós que desconhecemos também, apenas sentimos. Por isso é muito difícil explicar o sentir, seria bem melhor sentir apenas, mas falta confiança dessas pessoas que não se permitiram sentir.
Com o tempo, vamos percebendo que muitas coisas foram ficando para trás. O que parecia importante, hoje, são insignificantes e as pequenas coisas passam a ser relevantes.
Debates teológicos é como assistir a série - The Good Doctor - (O Bom Dr. Shaun), muitas discurssões em termos técnicos e quase nada de cirurgias reais.
Certa época, tive uma amiga que me ensinou muitas coisas.
Curta mais, preocupe-se menos.
No final, você olhará para trás e verá pessoas, não conquistas.
Estou livre pra buscar respostas/
Estou desperto á recebe-las/
Obtive muitas dentre elas e todas encaixaram no quebra cabeça .
Essa estória de que no céu teremos como recompensa muitas mulheres virgens é tolice. Porque Jesus disse na casa do meu Pai há muitas moradas e não namoradas!
Muitas vezes nos tomam a alegria .
Mas ela é nossa, faz parte de nós, temos direito
de tê-la.
Sendo assim, não deixe que ninguém tire-a de você,
defenda-a, defenda-se, com toda força do teu coração.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp