Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
O encanto maior desse universo tão ávido por se conhecer não está no que se acolhe, mas em ter sua vastidão aberta a todos os acolhimentos!
Sempre que penso na vastidão desse universo que processa a existência ao longo de um tempo não menos infinito, só me ocorre o quão privilegiados somos ao dividirmos o mesmo momento de um mesmo planeta para vivenciar, lado a lado, toda a sua plenitude!
hoje tô sendo feito de rato e sapato pela ansiedade.
controlado pelos caprichos desse ser.
o sufocamento com a sensação de aperto no peito o ar insiste em ficar ausente.
Ninguém pode viver uma vida que já passou. Assim foram criados os pés para frente e desse jeito é o espírito.
Mal as vaidades desse mundinho belicoso me arranha o emocional, mergulho mais fundo ainda nos labirintos do universo para ver o incômodo todo transformado na preocupação ridícula com uma briga de formigas.
Eu só quero pão, desses que as pessoas do século XXI jogam ao chão. Saborear cada gota desse até então desconhecido.
E se o amanhã chegar, que eu me envergonhe desse amor choxo de hoje e possa amar com um amor mais solidificado.
Perspectiva desse dia.
Luzir sobre as águas estrelas douradas senão prateadas.
Dourar, senão avermelhar, tornar escuro sem pincel a pele de quen se expõe ao lindo céu.
Não me enteressam mapas do ontem
Nem me dêem dicas de rotas desse dia
A vida é graciosa no desvendar dos enigmas, nas horas ofuscadas de suspense, esperando atitudes de limpidez tornando transparente o que vai ser.
Eu queria ter só um pedacinho da força desse mar de hoje. O impulso que não desiste, na coragem que cativa a maresia da vida, alta, baixa e na calmaria.
O livre arbítrio é um bem, o mal é o uso mal desse bem. Será o homem um mau fruto da sua própria espécie quando transcorrer na liberdade a sua má escolha.
(A. Valim)
Para o fluxo do todo, todos são iguais diante da proprietária desse lugar e pequenos perante o lugar, pois o lugar pode abrigar muitos seres. Quanto mais a proprietária se sentir igual diante dos seres, mais os seres o farão crescer em seu lugar.
Na busca incessante por você me perdi em mim, e agora não sei onde me encontrar no meio desse amor sem fim...
FRIO
Daria um certo tudo
Para repetir mudo
O segredo noturno
Desse bem sobretudo
De um carinho veludo
Me deixou moribundo
Quase meio sem rumo
Na geleira do mundo!
