Frases Destino
Acredito que as melhores coisas da vida são assim,meio loucas,sem explicação...
Mas que as respostas estão escondidas nas entrelinhas.
Então antes que o feitiço acabe eu quero te beijar ;
como se nunca mais fosse te encontrar ...
Porque na verdade ninguém sabe oque amanha trará .
As vezes eu queria que o mundo se cala-se, e o silêncio se estabelece-se dentro de mim, até por que um ponto final nem sempre é ruim.
Só deseje ao próximo coisas que você desejaria a você mesmo.
Foi assim que tudo aconteceu, as pessoas estão felizes, menos eu.
Posso tentar mudar o mundo
Mas não conseguirei sem mudar meu próprio rumo.
Não espero mais credibilidade
Já que meus 8 ou 80 servem pra algo!
Posso agora ser tudo ou nada
Não dependo mais do meu passado!
A liberdade segue me transformando tão imensamente que tudo que não é horizonte, é barreira; e, se há limite, é viável aceitar como meio, mas impossível pensar como destino.
A vida é feita de escolhas. Acontece que a maioria das pessoas não acredita que tem escolhas, apenas seguem o fluxo e avaliam as consequências disso como destino.
Coisas certas nos lugares errados... Lugares certos na hora errada... Tudo tem de se encaixar perfeitamente para dar certo, e, incrivelmente, dá. A harmonia prevalece contrariando a probabilidade.
Se não conseguimos mais combater nossos monstros interiores, talvez seja a hora de permitir que o destino se encarregue da luta.
Devemos pensar no que é mais vantajoso: ficar no conforto da irrelevância ou entrar no desconforto de uma opção que nos tornará relevantes.
Quando você não toma atitudes, a vida acaba decidindo por você. Faça suas escolhas, certas ou erradas, suas consequências definirão o seu destino
A minha mente é como uma rota, onde as estradas possuem infinitas encruzilhadas, me fazendo viajar sem destino.
A maior conquista?
Trilhar seu próprio caminho,
Sonhar seu próprio sonho,
Escolher seu próprio destino,
Viver...
Acredito que não é hora de dizer e nem fazer nada, apenas se submeter aos caminhos que nos estão dando e ver que lutar contra ou a favor é simplesmente inútil, pelo simples fato de que o final será exatamente aquilo que nunca planejamos.
A vida certamente é um filme.
A sinopse é a construção do que buscamos acreditar.
Afinal, tudo vai da certo!
