Frases Destino

Cerca de 9104 frases Destino

⁠A vida é como um jogo de dados: podemos calcular as chances, mas o resultado sempre nos surpreende.

Inserida por mybigtoecampbell

A felicidade está onde não é preciso mapa para chegar.
com amor & IRA

Inserida por anie_ira

⁠Hoje eu acordei pensando nessa história de livre-arbítrio. Não sei até que ponto eu acredito nele. Às vezes, penso que por trás do livre-arbítrio existe uma teia de mistério inviolável, um fio delicado e pré-determinado que nos liga a um destino fixo que não pode ser mudado.

Inserida por ednafrigato

⁠Ela sabia que era uma palavra dita pela luz do sol. Ela ria do medo da morte. Entendia para que nasceu e o que estava destinada a realizar.

Inserida por pensador

⁠Quando a oportunidade te faz mudar a prioridade.... É porque no fundo, no fundo, nunca houve um plano. E sim um mundo aliciante de vontades e possibilidades.

Inserida por alexsandrobraga

⁠Eu acredito que as pessoas entram em sua vida precisamente no momento certo para você...

Inserida por pensador

⁠"Escreva sua história. Desenhe o futuro que almejas e corra ao encontro disso. Não permita que outros façam por você. Não faça por vaidade ou por ilusões.
Viva com propósito."

Inserida por wallaceavlys

⁠Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos: Tempo!

Inserida por pri_farias

⁠A vida não se apresenta da mesma maneira para todas as criaturas.Algumas precisam ser, e fazer o próprio destino, ou adaptar-se a ele.A maior convicção que carrego em mim, é a certeza de que há um propósito em tudo que acontece debaixo dos céus.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Em algum momento aqui dentro,
O peso da realidade,
É mais pesado que o mundo,
Em todo momento,
A leveza do meu desatino,
É mais leve que tudo,

Inserida por Madasivi

⁠Neste mundo afora existe tantos caminhos
Quem anda por belas trilhas terá lindas paisagens, grandes aventuras, imensuráveis encantos
Mire para o destino que te leva a felicidade, e vá!

Inserida por simone_franciscani

⁠⁠E lá no fim,
Sempre lá,
Está o abismo,
Tão real,
Como um esteta da vida trágica humana,
Que a suspeita Nietzschiana suspira,
Calmamente,
E eternamente retorna,
Dizendo,
Tudo é abismo,
Abismo destino,

Inserida por Madasivi

⁠A vida que vale a pena ser vivida é uma vida que pode ser questionada.

Inserida por juliana_costa_5

⁠Às vezes eu acho que as coisas acontecem por uma razão... E eu acho que se nós estamos destinados a nos encontrarmos novamente, o destino fará isso acontecer.

Inserida por pensador

O que gostaria de registrar, nada mais seria que repensassem o "tempo" que passa mais rápido que imaginamos e a conclusão é muito simples, quando lá na frente nos deparamos o que fizemos, muitas vezes, não acreditamos que o "tempo levou tudo", foi-se embora sem dizer adeus!

Inserida por ajotage

⁠A vida é um estranho em uma multidão cujas intenções não são claras e, pensando bem, a morte também o é.

Inserida por pensador

⁠Essa sensação de saber que alguém vai chamar seu nome - foi a sensação que tive quando sua mãe me olhou pela primeira vez. Eu sabia que estava quase em casa.

Inserida por pensador

⁠Para encontros inevitáveis, qualquer coisa é uma desculpa. Ficar parado é a maneira mais eficaz de atrasar o destino.

Inserida por ofrancopensador

⁠Meu foco era tentar descobrir o que Deus queria que eu fizesse em seguida. Já o foco deles estava no que eu estava fazendo por Deus naquele momento.

Inserida por pensador

Os humanos criam sua própria história, mas não sob as circunstâncias que escolheram.

Inserida por pensador