Frases Destino
NOSSA SENHORA TRAZ LUZ
Nossa Senhora traz luz
Ao meu caminho
Deste meu destino
Que me invade de solidão
Salva a minha alma
E dá luz ao meu coração
Eu só quero pôr-me
Nas mãos de Deus.
Cada um vai saltando em seu destino,
E sem escolher seu passageiro que pula pra dentro,
Segue viagem a locomotiva do brasileiro,
Tenho dito o que nunca foi dito?
Não.
Tenho sido repetitivo.
Há um destino?
Ou vários?
Quero tudo, sem ter nada.
Quero ser apenas eu,
o que não sabe,
mas sonha em saber.
Não deixe o destino falar com você,
que você nunca vai conseguir.
Diga ao destino que você já conseguiu
Num mundo entre acertos e erros,vamos caminhando da nossa maneira,talvez seja o destino,ajeitando nossa caminhada,seria eu,o homem mais feliz do mundo ao meio de nossa caminhada,olhasse ao meu lado e ver vc sorrindo e dizendo: parou pq vamos lá...
A felicidade é o seu estado natural de Ser.Não é um destino a ser alcançado, é uma memória à ser ativada.
O destino
Cruzou a tua frente
Te deixou fascinado
Envolvido
E por ele engolido
Perdeu a noção
Do tempo
A percepção do belo
Numa rotina massacrando
Delirante
Cai no precipício
Escravo da própria sorte
Perde sua essência
E o valor da vida
@zeni.poeta
Sem você na minha vida
Sou como um barquinho a deriva
Buscando um destino
Você, o amor da minha vida
Indo para lá e vindo pra cá
Na esperança de um dia te encontrar
Para poder dizer que te amo
E logo depois de te beijar
Não ignore o ciclo que a vida te propôs, pois não há um destino montado para aqueles que sabem aonde podem chegar.
Desistir é o mesmo que colocar no GPS - destino final: São Paulo – e acabarmos por ir parar ao Rio de Janeiro. Não te resignes.
No final da guerra.
Lembranças de tantas vidas.
Passagem oriunda do sofrimento.
Destino que reluz do seu sorriso...
Mesmo que o frutos do desconhecido seja o amanhã.
Desfere o espírito no sentido da solidão.
Arrebato o ador que em outros momentos seria força que alimentou o desejo de viver.
na vida tenho aprendido
que nem tudo é sobre morada
porque aquele que não é destino,
quase sempre é estrada.
