Frases Dequem sou de Menino
Não me tenha como uma possibilidade, ou projeção de um amor. Não sou um sonho, nem metade. Ou sou tudo, ou nada. Comigo é amor, ou ódio. Entendeu?
Não sou meias verdades, nem palavras pela metade. Sou por inteira, quando me dou, tudo de mim se dá junto.
Obrigado Deus de amor por ter me concedido a Graça de viver mais um dia embaixo da sua proteção!Sou Grata pela minha vida,minha casa,minha Família,meus amigos e por tudo o que eu tenho! Eu te louvo e te agradeço pelo seu imenso amor!
Sou daquelas pessoas que às vezes sente vontade de fazer parar o tempo, parar a agitação do mundo. Só para sentir as coisas simples da vida, mesmo que seja só por alguns instantes.
tenho vergonha na cara
não sou um qualquer
se acha que sou
não merece nem minha amizade
quanto mais qualquer palavra
que saia da minha boca...
Eu pago um preço por ser o que sou
em uma sociedade de puro interesse.
Eu gosto das palavras do Senhor, só não gosto
da forma que ela é pregada em torno de tanta hipocrisia.
Se quiser definir o que já fui pergunte as pessoas de minha convivência, o que sou pergunte a Deus, e o que serei.... Nem o tempo poderás responder-te, ao menos não agora.
Não brinque com sentimentos alheios ..o mundo da voltas..hoje sou eu quem sofre por ti..amanhã poderá ser você..
Eu to aqui, a um passo de te esquecer
Você ta aí, a um segundo de ver que eu sou capaz
De dizer não quero mais
"Enquanto a maioria tenta provar que é melhor, eu só quero mostrar que sou capaz. Nada mais que isso. Desafios, não uma competição. Quem tenta competir comigo, perde, antes mesmo de tentar."
Não sou tudo de todas as coisas, nem nada de todas coisas sou regulo-me, regulam-me equilibrado equilibram-me.
Sou a favor da extinção dos amigos fdp, dos deslumbrados, fofoqueiros e de todos aqueles que não aceitam ou preferem não aceitar que seus heróis morreram de overdose de corrupção. Sou a favor da redução do ego! E de transformar todas as igrejas em hospitais públicos!"
Sou um filhote inofensivo ao olhar dos tolos que me subestimam, mas, aos espertos que me conhecem sou uma Fera indomável.
