Frases Dequem sou de Menino
Sou um grãozinho de areia, no meio de tanta gente importante, mas para Deus mesmo pequenos somos importantes e temos que cumprir nossas missões!
Sou apenas um garoto em busca dos sonhos que se perderam, da felicidade que se afastou de mim, e um sentido para o meu viver!
Sou timida . Tem dias q meu cabelo me irrita , Me estresso facilmente , Nao tenho paciencia , E sou mt ciumenta
Hoje vejo lagrimas escorrendo em minha face.
Já não sei, se choro porque sou fraco, ou choro, porque cansei de ser forte.
Alguém é capaz de pensar que eu seja sábio, mas não sou, apenas sou um nanómetro de água no mar da sabedoria.
Não sou papel higiênico para viver limpando as merdas alheias...
Cada um que cuide de suas sujeiras.
Eu sou legitimo de honra e sabedoria, mais quando a vida aperta também fumo um bagulho muito doido..mantem a confiança e diz comigo amem hoje amanha e sempre..
"Eu sei que sou cheia de imperfeições e eu não pretendo mudá-las, de forma alguma. Considerando a impossibilidade de aceitá-las, me largue."
Poucas são as pessoas que me conhecem a fundo, nunca gostei de demonstrar tudo o que eu sou. Talvez isso seja apenas uma proteção que encontrei para não ser ferido por quem diz se ficar, e estar apenas de passagem.
