Frases Deita no meu Colo Amor
não consigo mais escrever sobre sentimentos cada poema que escrevo corações como o meu se partem de formas diferentes
Necessito desconstituir velhos conceitos empossados em mim porque não foram construídos pro meu Eu.
Preciso não dormir e sentir consumar-se neste eu em formação.
Preciso me entender, pra me perceber o Eu de mim mesmo.
Quem eu sou pra querer...
A poesia é a minha lingua diplomática
Meu jeito de falar ao mundo
De gritar quem sou
De ser compreendida
Amada
Querida por mim.
Nildinha Freitas
O meu grito interior dói imenso como é imensa a dor que sinto no coração,
Coração que grita tão alto que se transforma em lágrimas que vão caindo pelo meu rosto intrestecido...
Quando Deus exorta alguem, ele de fato está disendo "VOCÊ É MEU FILHO EU VOU TE HONRAR" quando alguem não aceita a correção de Deus, o mesmo está disendo "O SENHOR NÃO É MEU PAI, QUERO CONTINUAR NA HUMILHAÇÃO"
A decisão é Sua!
A chuva chega forte, saciando a sede do meu sertão, enchendo o barreiro e os olhos do guerreiro que trabalha na plantação.
Deixar o cargo antes que o meu mandato acabe é abominável a todos os instintos do meu corpo. Mas, como Presidente, devo colocar os interesses da América em primeiro lugar.
"Os homens materializaram a Páscoa em um símbolo comercial, enquanto dentro do meu coração a Páscoa representa fertilidade, a harmonia, a paz, a esperança de um mundo melhor."
Este mundo de ilusão, só machucou meu coração, mas como acredito em Jesus e acredito na ressureição. Quanto mais eu sofro para o bem, eu subo um degrau rumo a ressureição.
Olho seus intensos faróis
Que hipnotizam meu ser
E me levam para mais perto e mais perto
Aonde quero pertencer...
Foi a minha revelia,
Não chegou ao meu conhecimento
O que acontecia,
Minha mente tapava meus olhos,
Era tudo muito nebuloso,
Afastou, afastou e continuo afastando.
Queria saber, mais que poderia.
Pura ilusão,
De que algum dia,
Estaria pleno de satisfação.
