Frases Deita no meu Colo Amor
Com uma caneta em mãos posso escrever um lindo poema ou posso usa-la para agredir e perfurar o olho de uma pessoa.
O problema não está no que você tem, mas sim como você o usa, muitas pessoas com dons maravilhosos, mas o usam para atacar, ferir, agredir pessoas.
Ela tem sonhos e objetivos bem definidos mas além disso tem um coração que não resiste a um sorriso sincero e um olhar intenso.
Saia do tipo de relação que não te faz bem, comece a dar valor a quem te procura, a quem se faz presente, aprenda a gostar da própria companhia e passe exercitar o amor próprio.
É inadmissível em pleno século XXI, ainda existe exploração dos seres humanos pelos próprios seres humanos. É preciso com urgência aprender a amar.
Bateu a porta e espreitou
Entrou rápido sem pedir
Então me convenceu
Para esta porta abrir
Foi amor ainda não sei
Só o tempo me dirá
Mas desde logo pensei
Meu amor anda cá
Se você não tem tempo para cuidar da sua saúde espiritual, terá que conseguir tempo para cuidar das doenças espirituais (pecados).
“Saio a rua se e dia o Sol arde , invade a alma me esquenta ... me faz lenta , se e noite procuro a lua fico enfeitiçada enamorada ... de novo fico lenta com calor . Do Sol ? Não...por AMOR, impossível seria não Amar ....”
" Quando descobri que tão pouco, poderia dar plenitude, eu já tinha um grande passado e um pouco de futuro, então decidi fazer desse pouco que resta, o melhor da festa, decidi ser feliz...
Gaiola
Por ventura um pássaro sentiria saudade da própria gaiola? A que ponto somos presos e oprimidos pela falta que sentimos, por alguém que não volta mais! Saudade é um aperto no coração tão descontente como se uma parte de nós estivesse presa e querendo voar.
Anndré.M
Tudo tem uma consequência real, na vida real. Uma pessoa que faz o bem, tem em seus olhos a luz, e no coração o amor, ela é um ser de luz e encantadora.
E todo encanto tem magias.
Se você é energia e a magia do bem;
pois, é onde eu quero está...
Quando eu acho que já passou, eu te vejo, e tudo aquilo que eu achei que tinha deixado de sentir volta a tona...
" Me chamaram de louco só porque coloquei uma mochila nas costas, imagina se soubessem para onde eu estava indo...
Memória Sem fim
Uma bela paisagem, um doce reencontro,
Uma lembrança, a tua presença, muitos sentimentos,
O cheiro da chuva, uma recordação marcante,
O vento soprando, os coqueiros balançando, o dia nublado,
Uma memória vive em mim, um amor sem fim.
Com posso amar alguém que não me amas?
Com posso sentir o que sinto dessa forma?
Como poso pensar e desejar?
Como posso me encantar com seu olhar?
E como eu pude deixar isso acontecer?
É sério eu realmente não sei
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp