Frases de Suspense
Não preciso de esmolas
Não preciso do seu amor
Já chorei tudo o que tinha pra chorar
Já sofri tudo o que tinha pra sofrer
Você não valorou o meu amor, agora estou partindo pra outra!
Beijos e NÃO ME LIGA!
Antes soubesse que amar é amar
Que sofrer é recente
E que ninguém escolhe seu par
E vive assim descontente.
Se não quer viver novas dores,não faça sofrer seja sereno e faça o bem,só assim um dia irá quitar seus débitos anteriores e poderá ser feliz.
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
Só não podemos esquecer que TUDO tem limite.
Eu te odeio com todo o meu amor, odeio desejar-te, odeio sofrer por ti, odeio esses sentimentos que me fazem "odiar" tanto as coisas.
Não perca tempo sofrendo por quem não te quer! Tantas pessoas por aí querendo seu bem, sua felicidade .. Acorda menina! Ame, quem te ama! E esqueça quem te fez sofrer!
Amar todos nós amamos, sofrer todos nós sofremos
agora amar e ser amado a coisa mais impossível do mundo.
Ninguém te ama pelo o que você é, sempre tem alguémquerendo mais do que ja está sendo dado, pare e pense em seus atos, em suas palavras muitas vezes podem magoar há alguém.
Sofrer... não está nos plano de ninguém.. mas infelizmente faz parte do nosso amadurecimento e do nosso crescimento pessoal!
As Vezes Sofremos Não Por Sermos Tontos, Mas Sim Para Aprendermos a Não Dar Valor a Quem Não Se Deve.
Posso Esta Sofrendo Por Não Ter Alguém Que Quero Muito Ao Meu Lado! Mais Minha Distração e Ver e Ver Um Sorriso De Cada Pessoa Que Conheço.
Quando alguém sofre, a presença é a melhor palavra. Quando alguém está confuso, um abraço é o melhor conselho
Para que amar?
Se amar é sofrer...
sofrer é calar...
calar é viver...
viver sempre calado?
Porque estou amando...
Amando você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp