Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam

O ser humano deveria ser como a natureza, dar o seu espetáculo no seu enorme silencio.

Inserida por Ivonecosta

Esquece o que eu não disse, repete o que eu nunca ouvi. Porque o silêncio sempre falou mais alto entre nós dois.

Inserida por mylena15

Ignorância é gritar, não perceber o peso do silêncio.

Inserida por Ghand

Todo o meu silêncio...aos que preferem companhia da mediocridade

Inserida por jaja47

Talvez meu silêncio te dê a resposta.

Inserida por MrStos

Só encontro minha paz interior, no silêncio de mim mesma...

mel ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

No silencio dos meus pensamentos,
eu posso viver muito mais do que uma vida
Sem saber o que tem depois da curva
Sem querer eu encontro a lua, passando por mim
E no silencio da alma, eu sou assim
O vento que passa na rua
Um horizonte sem fim...

Inserida por marcuspatrick

é melhor lidar com uma mulher que fala demais,
do que lidar com seu silêncio.pois , não saberá o que se passa em sua mente...

Inserida por sumicley-ribeiro

E no Silêncio desse dia que se anuncia,eu venho te pedir...
Vamos fazer assim
Eu oro por você
E você ora por mim?
Amém

Inserida por andreiagodoi

"Quando as palavras terminam ,opta-se pelo silêncio . Pois e nesse momento que uma palavra forçada pode revelar quem realmente somos"

Inserida por Fissufo

Quando o coração sente,
cala-se a voz!
Traduz-se o pulsar do peito
no mais perfeito silêncio:
é incondicional o amor por ti...
em mim!

Inserida por RobsonRuas

" o silêncio esta tão repleto de sabedoria e de espírito em potência como o mármore não talhado é rico em escultura."

Contraponto

Inserida por DeborahMikhaella

A coisa mais importante que eu aprendi com o silencio é que todos falam demais.

Inserida por godfix

O silencio
me traz
a paz
que preciso,
para me sentir
presente
nos braços
do amor vigente...,

maraiademoraes

Inserida por maraiademoraes

Na medida do possível, faça tudo em silêncio.
Não coloque sua felicidade em vitrine
porque sempre aparece um ser sem luz pra atirar pedras no caminho.

Inserida por usuario375207

A maior vingança que alguém pode oferecer a quem o odeia e o silêncio.

Inserida por Elcileide1993

Não é que eu tenha perdido o encanto pelas palavras, mas é que o silêncio tem me definido tão melhor ultimamente.

Inserida por AdrianGras

O silêncio também é uma forma de comunicação. Às vezes, é a forma mais lúcida de falar.

Inserida por SabrinaNiehues

O silêncio é como um remédio homeopático
às vezes demora um pouco para fazer
o efeito desejado, mas sempre faz
um bem tremendo sem prejudicar ninguém!

Inserida por Sueliespiritosanto

O silêncio voa enamorado
Uma fria névoa amanhece num beijo molhado
Um laço lascivo com cheiro a pecado !

Inserida por JoseCerejeira