Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

As folhas no chão, o vento bate e leva
A solidão em meu peito bate e aperta,
Saudade ou decepção não sei direito,
Mas como as folhas voaram,
Dores o tempo também leva...

Inserida por Caxtrorc

Tua ausência me inspira todo um desejo do pensar, do escrever e assim mostrar para os que deixaste nesta varonil lembranças, o quanto sentiremos de saudades...

Inserida por luizinhomax

A saudade não tem regras, bagunça o baú das lembranças nos fazendo voltar no tempo...

Inserida por luizinhomax

A única coisa que consigo sentir saudade da escola são das amizades que me agregaram muito valor e sabedoria, o resto foi tempo perdido.

Inserida por Vinijs

Com saudade te confesso que somente deu tempo de ser feliz ao teu lado,por isso te digo que não consigo te esquecer...não consigo esquecer o desejo de estar ao teu lado!

Inserida por lucianonascimento

Na tua ausência, amor, tem dias que nem um vento se sente. É como se a aragem entrasse pelas ventas do mundo, e no vão entre mim e ele, restasse um vazio. Um nada.

Inserida por joaopedrofilho

Essa saudade dói no peito. Porém maior que essa saudade é o amor que eu sinto por você.

Inserida por ERTULIOCSR

Coração secará
É muita chuva para pouco chão
Faz saudade parar
E molha devagar o meu sertão

Inserida por pensador

Não seríamos quem somos se tivéssemos a ausência da dor.
Esta por sua vez nos humaniza pois o ego passa a matéria a sensação de conforto e plenitude.
Porém quando o incômodo se apresenta, é aí que percebemos nossa real existência por se fragilizar o ego.

Inserida por dalainilton

A saudade na noite aperta o coração, O seu rosto em meu pensamento me enche de momentos bons , Te trago tatuada no peito, Você é minha paixão, não tem mais jeito não, se esquecer não é opção, então te amar é o que quero sempre, tendo vc sempre em meu coração.❤

Inserida por WederHenrique18

Parece que muitos, muitas vezes, gostam de aprender com a saudade e não com a gratidão.

Inserida por MiguelPortugal

aonde nada cabe a saudade não tem lugar.

Inserida por WilsonAlberto

Minhas ações deveriam falar mais alto do que minhas ausências. Mas toda vez que eu deixo de fazer presença numa comemoração, não importando se eu tiver carregado água no balaio momentos antes, eu vou ser negativado pelos convidados que se empanturram das iguarias.

Inserida por juniodamaso

dia solitário
tempo voou
luluzinhas desfalcadas
ohhhh! saudade
ficou!

Inserida por Elanechaves

A ausência se faz necessária
de vez em quando,
para recompor
as forças!

Inserida por ismael_gomes

Dizem que a saudade mata,eu acredito que não, o que pode nos machucar é a consciência pesada do que não foi bem feito

Eterna Saudade
Vivo saudade a cada pedaço de lembrança que me vem.

Inserida por Josuemaconde

Que erros alheios não sejam justificativa de ausência de integridade

Inserida por LucasCampos10

"Quando a saudade apertar...Deixa o coração falar, ele prega peças., mas as vezes acerta."

Inserida por NonatoMontes

O valor de algo ou de alguém é medido pela sua ausência, quando já não faz parte de nossas vidas.

Inserida por Geulifelove