Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Saudade eterna

Mãe, se eu pudesse voltar no tempo, te dava um abraço bem apertado. Olharia nos seus olhos e lhe diria o quanto te amava. E sentiria o calor do seu corpo pela última vez! Eu não sabia no momento em que te internei que aquele dia seria o último que a gente se veria.

Inserida por marcia_de_moraes

“Saudade


Da vida não vou muito levar. Mas eu tenho a certeza que a saudade pra alguns vou deixar.”

Inserida por marcia_de_moraes

Com a morte
De toda esperança
De te amar de novo
Resta-me
Como consolo
A saudade...

Inserida por zatonio

E no final tudo que irá restar é apenas a velha e dolorosa saudade.

Inserida por Raiodesol


Que saudade
Hoje entendo Kierkegaard

"Ter um amor impossível"

Inserida por 182041

O olhar longínquo ancorado no céu bordado de estrelas. A saudade tateando lembranças distraídas, personificadas de presença, enquanto no oceano das memórias singram fragmentos daquela voz melodiosa como um sussurro aveludado tocando com delicadeza o intocável.

Inserida por ednafrigato

És meu infinito
És o grito de amor
Na noite de saudade e dor

Inserida por joanaoviedo

Saudade é mato difícil de podar.

Inserida por JULIOGONCALVES

Hoje acordei saudade. Uma saudade miúda, levinha, levinha... Saudade dessas que chegam com a brisa delicada da manhã, cheirando a flor de laranjeira.

Inserida por ednafrigato

SAUDADE E VIDA - 30/01/2020

Saudade quando o vida te encontra, e levava os teus sonhos até a minha alma insana. Parece que o tempo está fugindo de mim mesmo, interrogando o meu coração, mas, é melhor sentir que estás em meus olhos, do que perto demais, causando a ansiedade.

Inserida por ricardo_oliveira_1

O sorriso no escuro,
A falha perfeita,
O suor sagrado,

A melodia.


E a saudade.

Inserida por larryroman

Essa saudade que invade minha alma
que está sempre em busca de você.
Mexe com meus sentidos
e me inspira a falar sempre
de como é bom amar você.

Inserida por GorettiMello

O que saudade que tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais.

Inserida por claudemir_mendes

É melhor acorda arrependido, do que dormi na saudade!

Inserida por cicero_pereira

Esse sentimento nostálgico chamado saudade, por vezes angustía e aperta o coração.
O consolo é que só se sente saudade de alguém ou daquilo que foi bom...

Inserida por AlandersonHudson

A "escuridão" é a ausência da "Luz". A ausência da "felicidade" é a presença da "infelicidade"!?
Nem sempre é "infelicidade" na ausência da "felicidade", talvez só esteja em um meio termo; que nem um "Tanto Faz".

Inserida por lucas_down

"Não meça sua Fé pelos resultados, mas sim pela Paz no coração na ausência Deles!"
Tenham uma excelente semana!

Inserida por luispensante

Saudade dói, mas eu cansei de me explicar
Vou usar as linhas tortas pra simplificar

Inserida por pensador

Não há choro
Que dure o dia inteiro
Não há saudade
Que vá embora primeiro
Guardada na gaveta
Na estrada da emoção
Aos pés do vento
Sobre as linhas desse rincão.

Inserida por IsraelLima23

Cedo ou tarde nos rancam à força do nosso chão e instalam uma triste saudade no lugar...

Inserida por AlbaAtroz