Frases de Relações de Convivência
Experimenta olhar desconfiado e abraçar frouxo... distanciar a alma e esfriar as relações... mentir descaradamente e olhar torto... quando se faz algo longe dos olhos da carne os olhos do sentimento não tardam em enxergar longe... esses, apesar que cante erroneamente o famoso ditado, nunca foram cegos!
O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM O CORAÇÃO PRESSENTE!
A Lei da Ação e Reação não é exclusiva da Física. Ela está presente também nas relações humanas. Se eu pratico o bem, receberei o bem. Quando exercito o mal, o mal certamente a mim retornará.
A grande tragédia do ser humano ocorre quando, interiormente, ele não sabe a diferença entre as duas atitudes!
Pedro Marcos
Se você procura um relacionamento para encontrar sentimentos, deve saber que as relações não foram feitas para suprir a sua falta de emoção. Um relacionamento de verdade é mútua doação. Quando não há troca torna-se roubo de alma, furto de tempo, deixa de ser lindo... não é amor é latrocínio!
Relações afetivas onde uma, ou as duas partes "precisam" ouvir, frequentemente, a frase: "eu te amo" como uma forma de endossar o sentimento da parte oposta significa, claramente, que as ações de manutenção da relação e o sentimento que envolve e sustenta a união são rasos bastante para afogá-los.
O mantimento das relações humanas não consistem no quanto gostamos das qualidades, no quanto nos identificamos com as pessoas. Isso é fácil. Elas se tratam do quanto conseguimos conviver com as diferenças. Até que ponto essas diferenças nos atingem e comprometem o nosso conviver com as mesmas. É a partir disso que as relações se dissipam ou não.
O relações-públicas é um agente de relacionamento que constrói, fortalece e solidifica a relação com o público. Todo planejamento, gestão de imagem, reputação e plano de ação passam, antes de tudo, pelo exercício da empatia. Nunca será sobre a gente, sempre será sobre o que o público quer e espera.
"Não é o tempo, mas a intensidade das sensações, o valor das relações e o calor dos sentimentos, que se incrustam na pedra angular da nossa história e se fundem na parede da memória daqueles que amamos.
Todos os versos jamais escritos de uma história de amor, são menores que o instante em que ele acontece."
Para dar certo, não me deixe pensar que estou sempre certa, isso banaliza as relações. Mexa em meus cabelos, me deixe sozinha de vez em quando, mas não por muito tempo. Me questione. A inteligência me seduz e no fim você perceberá que sou feita de muito mais que palavras, mas de mãos curiosas de ti...
Me convença que as relações pautadas na hipocrisia elevam a qualidade emocional do ser humano, e não só a vaidade íntima das partes frente a plateia, e eu prometo me esforçar para aderir tal postura, como prática assídua, apesar de deprimente, e colaborar com a felicidade interior do outro.
É incrível como precisamos conhecer as inter relações que envolve nosso estilo de vida , nossas ações, grupos e meio ambiente para que com responsabilidade possamos usar nossa inteligencia que compreende, para o desenvolvimento e sustentabilidade permitindo assim, nossa sobrevivência na terra. Andrelina
A verdade, o respeito e a confiança ruiu pedra a pedra a grande maiorias das relações tradicionais familiares no seculo XXI. O suposto lar virou um lugar comum transitório para apenas morar ou então provisoriamente ficar enquanto se reconstrói de forma anonima uma nova vertente de vida, lá fora.
Uma política externa sustentável corresponde a ações políticas, voltadas às relações interestatais e transnacionais, pautadas na prudência e na cooperação, e que limitam o exercício do poder, com fulcro na formulação e no cumprimento de uma agenda integrada, segura e intertemporalmente direcionada a efetividade dos interesses intraestatais.
Em um mundo de relações tão liquidas só pode se sentir realmente realizado aquele que;
• descobriu a importância de se perseverar,
• que se alegra com o que já tem,
• que não desistiu de observar,
• que não ignorou a teimosia d'uma flor em brotar,
• que ainda se encanta em procurar, novidades na sua rotina.
As relações interpessoais são como o barro; o mesmo, esquecido ao sol corre o risco de ressecar e até partir-se; se em demasia o segurar podemos umedecê-lo, fragilizá-lo até que, em estado líquido, escorra pelos dedos de nossas mãos. O mundo é como uma máquina modular; gira sob nossos pés nos possibilitando modelarmos nossas relações.
Relações acabam para que novas possam começar. O problema é quando insistimos em reviver o passado, quando, na verdade, já poderíamos estar vivendo o presente.
Crescemos quando entendemos que, nem todas as pessoas são o que realmente parecem ser. Que nem todos os sorrisos são verdadeiros. Que nem todas as palavras são sentidas de fato.
Busco o conhecimento entre todas as coisas e as relações entre si dos fatos, dos valores e dos sentidos, mas não assumo nenhuma como verdade, assim percebo tudo que acontece em minha volta e tenho a flexibilidade de quando eu errar voltar atrás em minhas decisões, e mesmo recuando estou seguindo em frente
Eu falei que o homem moderno se desenvolveu tecnologicamente e nas relações humanas não. Tal sociedade e fruto do passado de conquista européia um logos voltado pro lucro. Num diálogo com o indígena veremos que apesar de estarmos no século XXI, muitas vezes observamos comportamentos piores que os observados em sociedades indígenas.
Relações afetivas são complexas demais! pense; você cria um vínculo no qual quer ficar o mais próximo possível de sua alma gêmea, constrói um lar, dorme junto, acorda, come, faz planos e sonha com o futuro, depois acaba, e todos seus sonhos e planos se transformam em indiferença. e lá vai você, novamente recomeçar.
A grande magia das relações interpessoais não é a presença física, a doação material ou sequer os "eu te amo" ditos a esmo, a magia desse tipo de relação está em IMPORTAR-se com a pessoa, no sentido etimológico dessa palavra, que estricto senso significa trazer pra dentro de si!
O mais difícil nas relações humanas é aceitar que as pessoas tem pensamentos diferentes dos nossos. Queremos acreditar que todos pensam como nós pensamos. Partimos do principio que todos sabem o que sabemos. Que todos viveram o que vivemos. Isso nos impede de crescer e de aceitar o próximo como ele é.
