Frases de Recordação

Cerca de 8029 frases de Recordação

Tire do bau todas as lembrancas..todas as fantasias...lembre..
relembre..invente..crie novas brincadeiras..faca sua crianca interior pular para fora deste peito,deste esconderijo e venha ser feliz porque a vida e feita apenas de breves momentos felizes que criativa e intencionalmente inventamos! Nisto reside a verdadeira FELICIDADE...

Inserida por berepasin

Um dia de lembranças sorriu para mim
Sorriso de tristeza e dor de saudades sem fim
Choro de saudades
Como esquecer
Como esquecer que me fez feliz
Venha-me dizer de suas saudades
Diga que se lembra de todos os momentos
Momentos que se eternizaram
Instantes que se foram
Que no coração se cravou

Inserida por iveliscodeler

O tempo esfria, mas o coração aquece ante sua lembrança e saudades, "... O que os olhos não veem os sonhos alcançam, o coração deseja e os sentimentos buscam na forma de saudade!"
Precisamos ter alguém para pensar, sentimentos para dispensar e coração enorme para amar e acolher.

Inserida por Annnttonious13

A deusa de meus sonhos vive perto
Embora inatingível, vejo-a todo dia
Mora na minha lembrança, na minha fé
Me encanta a alma em minha fantasia

É a musa de meus versos
Alguns sem nexo, desconexos
Não são versos de poeta
E na minha timidez, sempre desconverso
E fica só no sonho, num mundo virtual
Que me leva ao infinito nesse vendaval...

Inserida por EdemilsonRibas

Guardado no tempo

Os momentos passam e deles restam apenas lembranças do que passou,no coração fica a saudade e na memoria a vontade de fazer voltar o tempo e viver outra vez o que te emocionou.



Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 20/05/2016
Código do texto: T5641023
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

E a primavera já está chegando.
Eu sei..
Não importa a dor do momento, nem as lembranças amargas, nem os temporais porque são passageiros..
Também sei que depois do inverno a primavera chega radiante, explêndida com tudo o que pode ter de
LUZ, de sol, de flores..
Os botões vão se abrir!!

.....

Inserida por ssolsevilha

Veio-me algo agora na lembrança que me deixou intrigado: Porque será que quando criança, toda vez que passava um avião nós ficávamos aos berros, dando tchau! Para os aviões? E porque nossos pais permitiam tamanha idiotice? Tchau!Aviãooooo... E o pior... Por que nunca nenhum avião nos respondeu kkk???

Inserida por RoneiPortodaRocha

"Lutar, brigar, enfrentar o tempo,
para fugir das lembranças de uma vida,
é o mesmo que encarar o vazio, o nada.
Melhor será arrastá-las
para mais fundo no seu coração,
será como um mergulho para escapar
de águas revoltas em redemoinho
ganhando força para voltar a tona,
domina-las para melhor conviver com elas."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Saudade,
é um sentimento puro e verdadeiro,
quando fecho os olhos consigo ver
a lembrança do tempo vivido,
que jamais será esquecido.

A brisa bate no peito,
como se fosse um abraço de aconchego,
de tão longe veio acalentar.

A sensação que fui abraçado
aos poucos vem o suspiro de alívio
e nos faz sossegar.

Inserida por pedro_vinicius

No guiar da vida, vejo no retrovisor quanto tempo já se passou...
Nossa... Quantas lembranças!
Mas por cima do mesmo, vejo o nascer do sol, o horizonte parece tão próximo, quando o tanque está cheio, não de reclamações, mas sim de ânimo.
Assim sobre a estrada das lamentações, meu pneu queima em brasa!

Inserida por DiogoDAP

Eu faço este Boombap
para recordar
daqueles velhos tempos
k nunca mais vai voltar.

Então é a sim
eu faço este som
para mostrar rap
a esta nova geração.

Estou a curtir
acredita k é real
escuta com atenção
porque isto é HipHop Nacional.

Custe o k custar
vais ter k te habituar
sou Real Poeta
e vim para rockar.

Inserida por TiagoSuil

Há dias em que à saudade é tão forte,
que a minha lembrança se torna a única
certeza de que se pudesse voltar no
tempo, eu iria fazer tudo diferente.
Que pena, isso não dá! Então me
resta fechar o livro. E começar uma
nova história, e dessa vez,
deixando o coração mais tranquilo.

Inserida por PamellaFerracini

Algo só deixa de ser arte quando não é mais um sentimento ou lembrança e nem mesmo te projeta para dentro de um momento, seja ele passado ou futuro.
Arte não remete ao presente dos gostos e desgostos na vida de alguém, a arte não é singular. Ela é plural, é de todos, representa as questões e não as respostas.

Inserida por jucsom

Vou apagar todas nossas lembranças antigas;
Pois não quero viver do nosso passado manchado e marcado na pele;
Ele sempre existirá;
Mas nunca nos afetará.
Daqui para frente,só irei guardar nossa nova história,
Porque essa sim vai valer a pena ser lembrada.

(começando pelo radio antigo)

Inserida por UmCriminoso

Minha Vida

Minha vida é em formato de poesia
minha vida é um livro
um livro repleto de lembranças
cada página,cada verso.

Minha história é tÃo grande
tantas coisas a contar
as vezes as frases sÃo enormes
tem muitas coisas a falar

E a cada dia que passa,para poder
continuar(...)

Todas as coisas que eu faço
eu tenho que pensar

Inserida por eduardo_danielski

Vou me sempre recordar dos momentos que passamos passando horas falando sobre os problemas um do outro, dando conselhos, sermões, tu limpando as minhas lágrimas, me teres ajudado a não desistir da vida.
Mesmo depois dos momentos difíceis que eu vivi, e de estár sempre a chorar tu permaneces-te sempre ao meu lado para me apoiar. obrigafo

Inserida por SEEE

A verdade é que tudo está #escrito. Pessoas vem e vão, #lembranças ficam. Esse ano está deixando muitos casais #separados, talvez definitivamente, mas também o #tempo pode os reaproximar no momento certo.
Nada é imaginável, quando se trata do #futuro. Além, da #esperança de ter #felicidade

Inserida por SemeadordeSentimento

"As lembranças são picotadas, com falhas entre uma parte e outra, assim é o funcionamento da memória. O cérebro então trabalha para preencher as lacunas, o que torna todas as lembranças elaboradas. As lembranças não são íntegras, por isso com o passar do tempo nos tornamos excelentes contadores de histórias".

Inserida por DuploK

TENTATIVA

Eu te proponho um amor-aspirina. Amor que bate e não recorda, que acorda e não levanta, que passa e não deixa. Um amor-comprimido, que alivia a dor, que amarga na boca mas adoça o estômago, faz efeito. Eu te proponho, depois das aspirinas: a morte. Morrer em seus braços, decompor-me, como pilula na língua que dissolve.

Inserida por ItaloSamuelWyatt

DIAS MELHORES

Troque as boas lembranças
pela esperança de dias melhores.
Só não te esqueças: o que sempre plantas
é o mesmo que sempre colhes.
Se semeias misericórdia,
compaixão ceifarás.
Mas se juízo semeias,
nele te condenarás.
Se semeias tolerância,
a ela tu recorrerás.
Mas se ódio e preconceito,
neles tu te arruinarás.

Inserida por HermesFernandes