Frases de recomeço de vida para inspirar uma nova fase
Onde minha vida começa
Senão dentro da tua boca?
Onde eu perdi a saída
Senão na luz da retina do teu olhar?
Espaço sutil esse onde meus sonhos
Se fundem aos teus
Que ponte nós percorremos
Correndo todos os riscos
Para chegarmos assim,
Uma dentro da outra?
Sua vida... Começa onde senão
Dentro da minha boca?
Partindo do pressuposto de que nossa vida começa todos os dias e muda a cada instante, de que o que nos é valioso precisa ser tratado como prioridade, de que nosso pensamento tem poder e que podemos ter controle de boa parte do que nos acontece, é fundamental realmente delimitarmos nosso plano de ação para o ano que vem.
Começar a dar aquele UP na vida. Tirar pessoas negativas, atrair pessoas positivas.
Cansei de pessoas que não me acrescentam nada, que só me procuram quando querem alguma coisa.
Diz o velho ditado, ajudar sem olhar a quem... Porem isso cansa, todo mundo precisa de ajuda, e os que ajudam também precisam ser ajudados.
Se você pretende agradar a Deus com a sua vida comece a dizer não para suas próprias vontades e interesses próprios, caso contrário você só agradará Deus durante momentos e não por toda a vida. E quem curte momentos, não vale a pena ter pela vida inteira.
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
2017-08-05
Vocês, que participaram da minha vida até agora, obrigado. As coisas estão começando a fazer sentido. Isso é bom, apesar de não ser tão agradável.
Isso não é o fim de um estado meu, mas é a ciência de que estou nele, e isso é muito importante. É uma das coisas que eu buscava quando saí.
Quando você olha muito para algo, aquilo começa a fazer parte da sua vida. Parte do que você é, de repente as duas coisas se conectam trazendo possíveis problemas ou incríveis felicidades.
Um passa a ser o outro, ambas as coisas se encaixam, é uma realidade que antes era inimaginável, fazer parte daquilo e agora ser aquilo.
A vida é uma revira volta, que uma hora tá assim, minutos depois tudo começa à mudar.<br>
Os que eram mais amigos, vão sumindo de repente e os que estavam mais longe da amizade, vão dando mais presença. <br>
São fases da vida onde sentimos triste por perder uns, mas saber que novos sempre virão e assim vai sendo a vida toda.
O sonho mas real da minha vida ,começou . Que presente mais divino eu pensei : - O amor batendo na minha porta com um sorriso encantador e voz deslumbrante . Cheguei a imaginar que era loucura , eu não acreditava no amor , então , você chegou e mudou tudo . Que incrivel . Sinto você presente o tempo todo , mesmo estando tão longe de mim .
Quando buscamos a compreensão sobre a vida, começa o processo evolutivo do nosso ser. A alma se liberta de todas as correntes que a prendem na total escuridão, privando-a da luz. Buscando esse conhecimento, iniciamos nossa libertação, trazendo de volta o que temos de mais esplêndido, pois somos espíritos de luz.
Pra você que ta querendo desistir, deixo apenas um lembrete: "A vida é feita de recomeços, todos os dias... é um cair e levantar constante, é um vai e vem frenético, é um acreditar continuo, mas uma coisa é certa, você nasceu para conquistar o mundo e ser feliz!" Priscilla Rodighiero
A vida começa num ciclo em que não se sabe nada a nascença e termina em outra fase em que se sabe quase tudo a velhice, mas para aprender certas coisas é preciso errar, cair do cavalo, porque são essas pequenas coisas que poderíamos evitar que nos torna grandes profissionais e grandes donas de casa, porque de algum lado isso tinha de começar
Não podemos fazer da nossa vida um filme onde assistimos e podemos voltar ao começo e assistir de novo
Nem tão pouco parar naquela parte engraçada, que te prende a atenção
Não existe feliz para sempre na realidade
Devemos sim cada dia lutar numa busca constante e mesmo assim
Nunca saberemos o final dessa história chamada vida.
Não tente começar a organização da própria vida enquanto o furacão estiver passando. Espere o momento certo para agir, aquele onde os ventos já não soprarão tão violentamente. Mas em termos de proteção, não perca tempo: assim que o furacão surgir no horizonte, se calce de todos os cuidados protetivos possíveis.
Vc começa a ver que a vida não tem sentido quando nada da certo. Quando o que vc mais ama e preza deixa de ser seu e vai pra longe.
Quando vc se pergunta pq o sofrimento está presente e a felicidade está ausente.
Não adianta procurar o certo se o errado te domina por inteiro.
Sofrer já não e somente um momento e sim um legado.
Que todos os dias de sua vida seja um renovo de um novo recomeçar como uma folha em branco e quanto uma folha que cai
Pois te da a oportunidade de fazer em novas linhas melhor do que já foi ontem e as folhas que caem fique pra trás valorizando o que se fez novo e te fez mais forte hoje.
Bom dia!
Cj anjos"
As vezes a vida é tão dura, tão injusta, que acabamos nos culpando e começamos a achar que erramos em algo, mas não, a sua vida é sua vida, os problemas que tens são teus e ninguém tem o direito de lhe julgar por tê-los , se for para julgar e não dar a mão, melhor ser assim ausente e se desfazer de qualquer laço de união.
Mas existem algumas células que duram a vida inteira. As células do córtex cerebral começam a gravar desde a concepção e não param até a morte. É aqui que mora sua memória. Seus pensamentos. Sua consciência. Essas células carregam consigo todos os momentos da sua vida - mesmo os que você preferia deixar para trás.
Não chore você não foi feito pra isso
Não desista porque no começo de sua vida você foi o único
Se não ama, ame e sinta
Se não sente viva sua vida porque amor sempre chegara
Se sente que eu sinto vá atrás e não desista
Viva cada milésimo de segundo de sua vida hoje eu vi que isso é incrível eu choro... de felicidades.
Sabe a coisa mais chata sobre a vida ?, o fato de que tudo que começa, tem um fim, bom ou ruim. mais nem por isso fique mal, porque todo o fim tem um começo. Com vários sentidos isso, não tente correr atrás do que passou, deixe vim o que está alem do teu horizonte. Viva, pois se não viver, ninguém viverá por você, ou talvez tenha a sorte de sim.
E se você pensa que acabou, na verdade acabou de começar! A vida é um jogo com algumas pausas, mas nada para pra sempre e é preciso ter garras, é preciso lutar porque nesse jogo vale tudo. Desistir é sinal de fraqueza, porque todos somos capacitados, todos temos oportunidades e deixar tudo escorregar pelas suas mãos não é o melhor a ser feito.
- Relacionados
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Recomeçar: frases que inspiram novos inícios
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Frases de um novo recomeço para te inspirar a dar o primeiro passo
- Frases sobre ciclos da vida para celebrar começos e fins
- Recomeçar a Vida
- Reflexões para Começar uma Vida Nova
