Frases de recomeço de vida para inspirar uma nova fase
No começo o que era amor, transforma-se em algo individual, não correspondido, abandonado como cartas num oceano. Amar torna-se árduo, incompreensível. Definitivamente, não gosto de perdas, elas sempre fazem eu me sentir idiota novamente, amando alguém que esteve a dois passos de alcançar o pote de ouro e se jogou contra um raio.
A inspiração começa na intenção. A intenção determina a materialização dos desejos, e das escolhas. O sentido de viver é real. A vida tem sentido quando fazemos com que ela tenha.
Independente dos infortúnios e desconfortos, a vida é algo incrível!
O amor é suficiente para tornar o impossível possível.
Ame a si, irradie amor!
O Eu se permite viver quando deixa de fazer o que é certo e começa a fazer o que faz sentido.
O Eu se permite viver quando desiste de sonhos que não alimentam mais a expiração.
O Eu se permite viver quando entende que olhar para trás é tão relevante para o futuro quanto planejar o próximo passo.
Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.
Viver é correr riscos, é dar um passo sem ao menos saber se lá na frente existirá chão pra pisar, é viver descobertas...É encontrar o que não estava à procura e ter que fazer novas escolhas. É se inovar, transformar os retalhos em veste nova, fazer da dor lindas poesias e dos finais tristes...grandes começos!
È preciso aprender a desapegar, soltar a corda e deixar ir, não por desejo ou por querer mas por precisar prosseguir, ninguém é seu e você não pertence a ninguém, as pessoas estão vivendo, deixe-as ir, lá na frente existe um farol, e quando você estiver chegando perto muitas coisas irão clarear e fazer sentido, o agora não é o para sempre.
Talvez eu esteja cansada de viver as mesmas coisas todos os dias, ou que tudo começou rápido demais para me acostumar, só preciso de um tempo para mim para que eu possa pensar. A grande culpa disso tudo é toda minha eu entendo que esteja com raiva e até mesmo triste com essa minha decisão, porém, vai ser melhor para nós dois.
"Alegria de viver" é a frase para começar este novo dia... que seja pleno da misericórdia e da bondade do nosso maravilhoso Deus ... que possamos agradecer-Lhe por todas as bênçãos recebidas e pelas que ainda estão por vir...
Um lindo dia para você...
Leandra Lêhh
#gratidão
Seja luz✨✨✨
Seja amor♥♥♥
Bom dia,
Nunca é tarde para ser feliz, realizar sonhos ou recomeçar.
Nunca tarde para viver e ser a protagonista da sua própria história, fazendo valer a vida preciosa que Deus nos deu.
Lembre-se, você é do bem.
Te Desejo um fim de semana maravilhoso, repleto de momentos especiais e gratificantes.
Quando você aprende a viver um dia de cada vez, começa a enxegar a maravilha que se esconde na rotina dos seus dias, o encanto que existe no olhar de uma criança, o amor sem medida dos animais e que a sua limitação é imposta por você mesmo, a partir do momento em que se dá importância à opnião alheia.
Comece o dia pensando em DEUS, agradeça por ter acordado e por ter mais um dia para viver. E vamos pras lutas diárias, com fé que teremos muitas vitórias e todas as bênçãos merecidas. Com pensamentos positivos, também é uma forma de agradecimento. E com Deus no controle o dia será de muita paz..
Amor
O amor é algo belo
Todos tem que ter
Pois quando se é amado
Que começamos a viver
Amor está em tudo
Desde estudar até em chorar
O amor está no ar
O amor nos faz respirar
Amor é tudo de bom
Não te deixa na mão
Quando se cai em um ,
Não há escapação
Ele estagna seu coração
Temos que viver um dia
de cada vez.
Se começarmos a querer viver
o amanhã não conseguiremos
aproveitar nem um nem o outro.
Cada dia vamos seguindo por um
caminho, fazendo novas escolhas .
Amando, sorrindo e chorando.
Mas,tudo ao seu tempo sem
nos precipitar.
Assim aproveitaremos cada
momento; cada sentimento.
Um dia de cada vez .
Se você está tentando, então não está vivendo! Pare de tentar, e comece a viver, aproveite cada experiência que a vida te proporcionar, se for uma experiência boa alegre-se e suba mais um degrau, se for ruim aprenda e se fortaleça. A jornada é mais importante do que a chegada. "Felicidade não é uma conquista, é uma escolha"
Quando começarmos a transpor a nossa realidade racional, e emocional e passarmos a viver mais por fé do que pelo que vemos. Vamos de fato entender, que o caminho, a verdade, e a vida sempre estiveram em Cristo mas nunca foi revelado a nós por causa da soberba, orgulho e arrogância do nosso egocentrismo.
"Motivos não faltam pra começar o dia agradecendo...
Acordamos .
Acordamos pra viver...
Pra sentir e agradecer o que Deus tem feito por você e por mim.
Acordamos pra contemplar a vida, pra abraçar amigos, pra amar mais, muito mais, tudo que temos e o que somos . Acordamos porque o Senhor nos permitiu."
Reencontrar-te e começar novamente a viver nosso sonho de amor é realmente inexplicável, um presente que mal sei como agradecer por ele. Você e eu somos os mesmos, mas o que nosso reencontro representou em termos de sentimento para mim é muito diferente de tudo que pensei sentir durante minha vida, estou demasiadamente entregue e apaixonada por você.
Eis a saga do viver:
Ir!
Voltar!
Parar!
Recomeçar!
Sorrir!
Sair do armário!
Deixar de ser ordinário!
Ser amor!
Ser raiva!
Ser dor!
Servir!
Ser servida!
Ser o prato!
Ser a comida!
Ser a mesa!
Ser coragem!
Ser verdade!
Jogar as máscaras!
Vestir as máscaras?
Nunca mais, elas não me cabem mais.
Nildinha Freitas
Eu não quero mais me preocupar com o futuro
Eu quero começar a realmente viver
Os anos passam rápido e eu já não tenho tanto tempo
Quero aproveitar o que há de melhor
ao lado das pessoas que amo
explorar as belezas que o mundo nos deu
pois o presente é precioso demais para chorar pelo amanhã.
De tanto pensar em você, fui me esquecendo.
de tanto viver para você , fui me matando.
E quando você se foi; tive que me reencontrar jogado num canto escuro do meu quarto. E mais uma vez recomeçar sozinho, vazio e com medo de ser trocado outra vez . Mas agora já sabia que o amor só é bom quando se é vivido à dois.
- Relacionados
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Recomeçar: frases que inspiram novos inícios
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Frases de um novo recomeço para te inspirar a dar o primeiro passo
- Frases sobre ciclos da vida para celebrar começos e fins
- Recomeçar a Vida
- Reflexões para Começar uma Vida Nova
