Frases De Raivas Indireta Para Mulheres
Passar pela vida e não apreciar a beleza das mulheres é como passear por um jardim e não contemplar a beleza das flores.
Quem conta
Quem conta livros, conta histórias, conta poesias, canta músicas, canta mulheres. Quem canta desencanta por pessoas que se faz de conta.
O maior erro do homem (perante as mulheres) é achar que não é possível exteriorizar os desejos numa mulher só. Em contrapartida, o maior erro das mulheres (no que se refere aos homens) é vislumbrar apenas homens poderosos, sendo que elas mesmas podem auxiliar um homem a se tornar melhor...
As Rosas Mais Bellas São Chamadas De Mulheres. Ellas Enfeitam As Paisagens, Dificilmente de se Não Notar. Se Você A Tem, cuide de Sua Rosa Enriqueça o Seu Jardim, Seja Um Bom Jardineiro, Assim Ella Brotará A Cada Dia Em Seu Coração.
As mulheres são a luz que resgatou o homem de sua escuridão. Sem a mulher o homem estaria para sempre perdido em si mesmo. É a mulher que sempre nos traz de volta a realidade e através do coração nos faz apaixonar pela vida.
Tem homem que beija várias bocas,pega diversas mulheres,e que ainda se diz "pegador". Um homem realmente pegador,é aquele que pega todos os dias a mesma mulher,e que tem a coragem de colocar uma aliança digna no dedo dela.
Garotos sempre fala que não entendem as mulheres... Mas na verdade pra desvendar uma mulher você tem que ser homem suficiente pra isso
Conheço meu universo,
se fosse gay estaria bem
na fita,mais como ainda
amo as mulheres tenho
que continuar lendo a revista
Cláudia."
Vivo numa época em que as mulheres se inspira nos defeitos dos homens em vez das qualidades e se orgulha disso.
O pior defeito de homens e mulheres é não controlar seus próprios impulsos e nisso parecem como animais.
A maioria das mulheres são capacho por natureza. Depois usam os erros como desculpas para generalizar todos os homens como seres que não prestam.
