Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos

Na vida é fácil viver o difícil é suportá-la.

Inserida por YohanDornelles

⁠Um exército de iguais será sempre comandado por um ditador, pois os homens são únicos;

Inserida por PbIsraelLopes

E esse jeito de eu ser, que tanto tenho ódio às vezes, as oportunidades que eu perdi e de pessoas que deixei de conhecer. Me pego pensando, por que não criei coragem e fui atrás quando a vida, sim a vida, me deu a oportunidade e eu com o meu jeito ignorei com medo, quão idiota fui e às vezes tenho certeza que continuo sendo.

Aprenda uma coisa: Não importa qual é o seu problema, não faça das pessoas um saco de boxe que você usa pra aliviar sua dor. Pedir ajuda é sempre aconselhável, agredir sempre vai te deixar longe de todos, e quando você se der conta de quão idiota foi pode ser tarde. E aí não adianta gritar, não vai ter ninguém pra te ouvir.

Não é realmente a tristeza que causa a dor às pessoas. É a interpretação de que a tristeza é errada que lhes provoca dor, e esta se torna um problema psicológico. Não é a raiva que é dolorosa. É a ideia de que a raiva é errada que cria ansiedade psicológica. É a interpretação, não o fato. O fato é sempre libertador.
(O Livro dos Homens)

"Eu não tenho rancores nem ódios. Esses sentimentos pertencem àqueles que têm uma opinião, ou uma profissão, ou um objetivo na vida".
(In Instabilidade - Extraído de "Fernando Pessoa - O livro das citações" - Organizado por José Paulo Cavalcanti Filho - Rio de Janeiro, Record, 2013)

Quando alguma coisa ou alguém lhe causar impulsos de raiva e ódio... Escreva na areia. Enquanto escreve, você consegue refletir e não se deixa dominar pelo sentimento que quer explodir diante do seu próximo, e toda a palavra que sair do seu coração, através da boca, será de paz e não de guerra.

Inserida por LucieneNascimento

⁠Se você permite que o ódio ou a raiva por algo ou alguém domine seus sentimentos, então já perdeu para essa força, seja ela qual for. A vida é única para cada um. Viva a sua e seja feliz da melhor maneira possível. Não é preciso dar satisfações — basta se afastar e seguir em frente. Sem problemas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Cuidado com a feitiçaria gospel, pessoas que gastam sua vida e tempo orando contra, torcendo contra sua vida e sucesso só para provarem que estão certas e que você é errada. Se apegue a Deus e confie nEle pois conhece seu coração e pode reverter todo mal e perseguição em bençãos sobre você. CREIA!

Move-te sempre com amor, não te deixes levar por outro sentimento, a raiva envenena-te , não te deixes envolver por sentimentos tão mesquinhos!
Perdoa e eleva os teus pensamentos! Nada temas quando caminhas em direção a Mim ! Estarei sempre contigo , não faças escolhas que te afastem de Mim
Eu amo-te e quero-te ver alegre....

Inserida por MariliaMasgalos

Se apenas uma pessoa existir no inferno (sofrimento eterno) logo, haverá de haver alguém com raiva eterna ou com sentimento de dó eterno, o que não pode ser o verdadeiro mundo espiritual. Se porém, destruir a alma do(a) malvado(a), apagando ela da existência, ainda assim haverá o sentimento de culpa eternamente. Logo, inferno não é verdade.

Inserida por Christianhissao

Se uma pessoa baixar teu padrão vibratório, tire ela do teu panorama. Alguém que te afeta com raiva, mágoa e tristeza. Precisa do teu perdão, e amor! Porém quem te desrespeita, não merece espaço na tua vida. Dêem limites as pessoas. Elas precisam perceber que quando cruzam a linha, são deselegantes e sem educação.

Inserida por TatianaGraneti

⁠⁠Papel amassado

Se a gente pegar uma folha de papel e disser para alguém descontar toda a raiva que sente, como se o papel fosse o ofensor, rasgaremos com absoluta certeza, mas se um dia voltarmos com o perdão e pedir esse papel do jeito que estava, não será mais possível, pois as palavras ditas não voltam atrás... Deixam marcas...

Inserida por Celso38

Alguém me perguntou o que fazer. Resolvi responder assim:
Tá com raiva de alguém?
Então: corta a amizade, manda ir embora, bloqueia, ignora, dá tchau, dá um fora, para de falar, some, vai fazer outra coisa, até beija o cachorro se quiser.
Só não deixa ninguém te tratar mal.
Você merece respeito.

Alexandre Sefardi

Encontrar alguém mais fraco que você para descontar sua raiva é covardia.

Encontrar alguém com mesma força que a sua para descontar sua raiva é ser destemido.

Encontrar alguém mais forte que você para descontar sua raiva é ser corajoso.

Encontrar uma forma de não usar força física para descontar sua raiva é a essência da sabedoria.

Inserida por Elementos

Você é alguém que vale a pena defender. Cada corte, contusão, cada dor de raiva ou frustração. Tudo vale a pena. Eu usaria minhas últimas forças para dar um soco em sua defesa, porque você merece alguém que aja assim por você, e não tem ninguém mais qualificado para o trabalho do que eu.

Inserida por pensador

Se um dia você ficou decepcionado com alguém, relaxa… Não fique com raiva ou guardando mágoas, afinal não faz bem para a saúde. Colhemos o que plantamos, se tivermos plantado bons frutos colheremos bons frutos. Se plantarmos frutos ruins, colheremos também frutos ruins. Pense nisso e não aja por impulso!

Inserida por BellahMenina


Muita devoção à sua própria religião e difamação
à religião do outro resulta em ódio e discussão.
Há estupidez maior que isso?
A religião justa em todos os tempos é aquela que ilumina as pessoas
e conduz a uma maneira pacífica de viver.
Pessoas religiosas nunca devem sacar espadas umas contra as outras.

⁠⁠Amor e Odio

Antagonismo?

Ou é hospedeiro um do outro como se estivesse em uma balanca, destinado a complementariedade, o amor completa o odio, o odio floresce o amor!
O universo necessita de opostos para se atrair
A atracao envolta de emocao, conexas e desconexas, distantes e sufocantes
Sentir o amor é extasiante!

Inserida por Leandrosgomes

Que triste ser humano em mundo de guerras, onde um destrói outro, o mais forte se aproveita do mais fraco.
Que triste ser humano em mundo sem amor, sem alegria, sem esperança cheio de bombas, ódio e dor.
Que triste ser humano em mundo sem humanidade, onde crianças inocentes não vão crescer, nunca irão sonhar, nunca vão amar.

Inserida por Lenycris