Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos

Satanás promove confusão, ódio e desentendimentos no coração de qualquer pessoa e se praticá-los contra o próximo, traz enfermidades bravas ao corpo.

Inserida por HelgirGirodo

Quão tristes as ações das pessoas movidas pelo ódio e pelo ressentimento: mal conseguem ver as coisas boas da vida!

Inserida por HelgirGirodo

⁠A vida pode lhe testar, botando mais ódio no seu coração do que amor, através de uma pessoa, mas, você nunca deve generalizar seu sofrimento criando mais vítimas inocentes.

Inserida por Colicigno

⁠Não entendo o motivo do ódio de algumas pessoas, tentam te denegrir, te humilhar, te diminuir
Mas antes de me odiar tente me
superar, trilhe o caminho que andei, ganhe o respeito que ganhei
Porque a força da tua inveja jamais vai me atingir ela só dará mais velocidade para o meu SUCESSO...

Inserida por RaquelSutel

"" O amor e o ódio fazem parte da mesma pessoa...

Inserida por OscarKlemz

" A perfeição está no amor,
no ódio, estão todos os defeitos
e nós encontraremos nas pessoas
sempre o que desejarmos e sentirmos...

Inserida por OscarKlemz

" O pessoal anda plantando muito ódio, temo pela fartura da colheita...

Inserida por OscarKlemz

As pessoas estão amando sem amor, e odiando com ódio, se empurrando no abismo.

Inserida por BrioneCapri

⁠O ódio dá mais engajamento e também desgasta mais. As pessoas não se deram conta que o mundo está caindo nas nossas cabeças.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sempre que vejo pessoas de “bem” que se rotulam cristãs, destilando ódio, desejando a desgraça de alguém, só rogo ao Pai que jamais me permita habitar o céu que elas buscam.

Inserida por ATeodoro72

Tem pessoas que só vêem ódio nas palavras que escutam...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Não me arrependo de nada do que eu fiz. Eu só lamento o tempo que desperdicei com as pessoas erradas.

Sabe a coisa mais engraçada das pessoas ?
Fingir que se importam só para parecerem educadas... É tão engraçado

Trato as pessoas como elas merecem, e a maioria delas simplesmente não merecem meu lado bom.

Na vida existem pessoas e não raças.

Não existe química para o bem, apenas existem pessoas que ainda contém em si a essência do amor.

⁠"O sorriso de uma pessoa pode alegrar o nosso dia, não obstante, um rosto emburrado certamente afeta a nossa alma".

As pessoas nao são boas,elas nao se amam elas apenas existem, para sofrer de ilusões e acreditar em falsas pessoas

Inserida por Syscocastro

As palavras podem causar mágoas irreparáveis às pessoas que mais devíamos tratar com gentileza e amor. O que não percebemos é que a raiva nos fere também.

Inserida por pensador

As vezes queremos a pessoa que amos. Mas quando gostamos não conseguimos suportar o sofrimento. Porque quando se gosta não se pode mudar o seu coração do dia para a noite. Não aguento mais o meu sofrimento.

:'( :(

Inserida por GatinhaK