Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos

Não existe ouro ou brilho artificial para pessoas foscas.

Inserida por thiagoherinch

Pessoas que passam por um término de um relacionamento, partindo da outra pessoa, ou seja, sem consentimento delas mesmas, costumam passar por três fases após o fim do mesmo: perseguição/insistência, raiva/desprezo, e esquecimento.

Inserida por danmelga

Não suporto! Não suporto aquelas pessoas que são boazinhas demais! A primeira vista parece que nunca erraram na vida, que são perfeitas. Mas ao contrário disso, erram por debaixo dos panos, fingem e ainda por cima são boas nisso.

Inserida por marjilaagostini

Tem dias que bate um desânimo, uma vontade de parar o tempo e descansar um pouco. Já que as pessoas descarregam tudo em cima de você, responsabilidades, problemas, problemas que não são seus, stress, raiva, e permaneça calado, só ouça.

Inserida por marjilaagostini

⁠Não critice as pessoas pelas escolhas que VOCÊ NÃO FEZ, porque, na verdade quem não teve coragem de fazê-las foi você.

Inserida por sergiorobertozullo

⁠Se 100 pessoas me ofenderem, terão ofendido 1 só.

Se eu ofender 100 pessoas, terei ofendido 100 pessoas diferentes!

Inserida por roys

Se você incomoda tanto uma pessoa, é porque ela quer fazer o que você está fazendo.

Inserida por Kebay1

⁠Uma pessoa enraivecida sempre está cheia
de veneno.

Inserida por JaneSilvva

Cuidado para quem aponta,
O ódio está nas pontas dos dedos.

Inserida por rogerlima

Calma, não confunda evolução com revolução.

Inserida por fabiorinaldi

Odiamos o que quase somos.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por AdagioseAforismos

We torture our brother men with hate, spite, evil, and then say “the world is bad”.

Torturamos os nossos irmãos homens com o ódio, o rancor, a maldade e depois dizemos «o mundo é mau».

(Aforismos e afins)

Inserida por carlosmachado67

Repressão é uma maneira de evitar o risco. Por exemplo, as pessoas são ensinadas a nunca terem raiva e acham que uma pessoa que nunca fica com raiva tende a ser muito afetuosa. Está errado. Uma pessoa que nunca fica com raiva também não será capaz de amar. Essas capacidades andam juntas, elas vêm no mesmo pacote. (O Livro dos Homens)

Aprendi a usar minha raiva para o bem. A raiva, para as pessoas, é como o combustível para o automóvel. Ela nos dá energia para seguir em frente e chegar a um lugar melhor. Sem ela, não teríamos motivação para enfrentar os desafios. A raiva é uma energia que nos impele a definir o que é justo e o que não é.

A raiva é uma emoção paralisante, você não consegue fazer nada. As pessoas parecem pensar que é uma sensação interessante, apaixonada e inflamada. Eu não acho que seja nada disso - é impotência, ausência de controle - e eu preciso de todas as minhas habilidades, todo o controle, todos os meus poderes.

Sempre que investir seu tempo numa pessoa que você odeia, lembre-se que vós está a gastar com ela o tu tens de mais precioso, teu tempo.
Herzogcassia

Para sério! Para de mandar mensagem mesmo quando vc sabe q a pessoa tá online a horas e não fez questão de te mandar, porque se ela não faz questão vc tem que fazer menos ainda... Dói mas as vezes é melhor vc aceitar que não faz diferença estar ou não estar...

Algumas pessoas que amam, amam tanto e tanto que misturam tudo, todos, e tantos fatos, que nessa confusão acabam saindo da sanidade amorosa e deixando passar o que seria o melhor de sua vida e tudo que precisava, se transformar em tudo o que não devia ser.

As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.

Às vezes, você só perde o interesse. E isso não significa que você odeia a pessoa, mas sim que as atitudes dela foram tão desgastantes que conseguiram te decepcionar a ponto de você não sentir mais a necessidade de fazer parte da vida dela.