Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos

As pessoas acreditam mais naquilo que gostariam que existisse, do que de fato naquilo que existe!

Inserida por RobertoBy

Não humilhe as pessoas... elas podem ser a montanha que
você precisará escalar um dia!

Inserida por RobertoBy

Nenhuma pessoa que não ama
Não deseja
E não empreenda
O melhor a si mesmo
É digna de ser amada.

Inserida por regismeireles

Uma pessoa sem sentimentos, sem emoções seria um robô

Inserida por manfsjesus

⁠Vivemos um grande paradoxo, as pessoas que amam a humanidade são as mais odiadas, e as que odeiam, são as mais amadas.

Inserida por DamiaoMaximino

Algumas pessoas só querem o bem delas, não o seu.

Inserida por ElisvanMonttello

Em razão da fúria e do extinto nós colocamos a culpa dos nossos erros nas pessoas que mais abominamos, mas também nas que mais amamos.⁠

⁠É mais fácil para uma pessoa
agredir verbalmente ou fisicamente,
do que dizer 'eu te amo'.
O ser humano é um animal que odeia.
Fica eufórico e se regozija com a violência,
mas fica pálido, trava e emudece
ante o perdão, a paz e o amor.

Inserida por AugustoBranco1

Eu sei que você provavelmente me odeia, mas você é a única pessoa que fala comigo.

Inserida por pensador

Sabe por que as pessoas me odeiam? Porque são burras demais para perceber que eu não gosto delas.

Inserida por jacleidyson

A amizade de pessoas que não acreditam no amor são desprezíveis para mim, visto que corações que desprezam o amor são campos férteis para o ódio.

Inserida por NiltonSantana

Doentes da alma adoecem pessoas. Quando esses doentes não querem tratamento, a distância torna-se a melhor solução.

Inserida por AdrianoPinheiro

A historinha de que o "amor" vence qualquer qualquer coisa é para as pessoas que não conseguem enchergar o quão forte e discreto é o ódio.

Inserida por rhenandoid

Só odiamos pessoas que são importantes para nós. Quando elas deixam de ser importantes, nós deixamos de odiar.

Inserida por abelduarte

Eu matei todas as pessoas que amávamos e meu irmão me odeia por isso. O que mais eu preciso entender?

Inserida por pensador

⁠Eu me consumi por muito tempo, fui arrogante, fui uma pessoa má; eu descobri isso após uma reflexão de larga escala, eu me consumi no ódio, no rancor, na tristeza, no drama e na solidão.

⁠O Espírito Santo nos faz pessoas melhores e não o oposto!

Inserida por israellopess

⁠'Cuide, não aceite opiniões de pessoas que nunca construíram nada, ou até mesmo vivem vidas de rancor, ódio e coisas ruins e ao mesmo tempo querem ser profetas de uma nova era, onde todos vivem seus mundos, fazendo coisas insignificantes, mas que no final imaginam que terão resultados.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠As pessoas quer o mal uma da outra por que não conhece o real amor!

Inserida por Brayan144

⁠As redes sociais foram um erro. As pessoas acabam entrando nessa ilusão de que elas estão aptas para debater, mano, você não deve nem saber a definição da palavra manejo

Inserida por humildadesempre