Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos

O que, além do orgulho e do ego... pode levar pessoas que se amam a se esconderem atrás do ódio ?

Inserida por JulioRamos

Pessoas com juízo, lucidez, normalidade, sanidade... disseminando ódio. Eu na minha loucura exalando amor.

Inserida por marceloruiz

Nunca disfarce o amor com ódio porque a outra pessoa talvez esteja a disfarçar o ódio com amor.

Inserida por zilpamirasoul

A gente esquece o que uma pessoa disse.
Esquece o que uma pessoa fez.
Mas... Seja amor ou ódio, nunca esqueceremos o que ela nos fez sentir.

Inserida por IrineuOliveira

"Se você for ruim demais, vai despertar o ódio das pessoas. Se for bom demais, também."

Inserida por AtilaGuimaraes

Uma pessoa havia me dito que sentir ódio era a maneira mais eficaz para preencher um coração que lamenta por um amor

Inserida por tayswitu

O amor pode salvar a todos; o ódio pode apenas salvar as pessoas boas.

Inserida por Brunopensador

Ódio , sentimento de pessoas que são vazias de amor.

Inserida por JunniorCangussu

Ódio, inferioridade humana ,característica de pessoas de mente vazia .

Inserida por JunniorCangussu

A pessoa que deixa o ódio entrar em seu coração se torna infeliz a cada dia.

Inserida por SSLopes16

Há pessoas que tentam nos atingir com o ódio e a maldade, porém se enganam, pois a felicidade é irradiante quando se tem AMOR na vida!

Inserida por alex-ferreira

De que adianta ter ódio de uma pessoa, se é você quem esta sentindo.

Inserida por LucasGarcia

As pessoas que nao gostamos, nao merecem nossas lagrimas, nem tão pouco nosso odio, mas sim a nossa indiferença!

Inserida por vivicristina

Tolos se preocupam mais com as pessoas que odeiam do que as que amam. Amor sofrido: Ódio. Amor inexistente: Indiferença.

Inserida por rinxa

É claro que na vida também existem as pessoas falsas, mas o que eu ganho nutrindo ódio por elas? Que sejam felizes e parem de envenenar!

Inserida por angelikadiamonds

As pessoas são simplesmente incríveis, têm o poder de despertar sentimentos extremos: ódio e amor; desprezo e admiração; tristeza e alegria...
Qual destes sentimentos temos despertado nas pessoas que convivem conosco? Já parou para pensar nisso?

Inserida por ElidaJeronimo

Amor e ódio é a mesma coisa. Os dois são causados pelas pessoas, e nenhum dos dois são eternos.

Inserida por kypriel

O mundo está cheio de ódio. Se você tem amor, compartilhe, pois as pessoas estão precisando.

Inserida por tarcisio29custodio

Muitas pessoas vão te amar pelo o que você
é, outras terão ódio pelos mesmos motivos. Mas não se preocupe, nem Jesus Cristo que dizem, ser pessoa que só fazia o bem, conseguiu escapar da maldade humana!

Inserida por atanirborba

Porque ter tanto ódio dentro de si, se você é a única pessoa que será consumida por este veneno? ⁠

Inserida por UemersonFlorencio