Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos

O ódio machuca apenas a pessoa que odeia. Ele não faz nada para afetar a pessoa odiada.

Inserida por pensador

⁠“Quer evitar o ódio no coração, se afaste da língua, e de pessoas que propagam esse sentimento, mantenha distância”

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠"O ódio é a disposição viciosa da vontade pela qual uma pessoa é acometida de fervorosa repugnância ao próximo – ou a Deus".

Inserida por CarlaGP

⁠⁠"O ódio é a tristeza má que corrói as entranhas de uma pessoa".

Inserida por CarlaGP

⁠"O medo continuado desumaniza uma pessoa e planta em seu coração a semente do ódio".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠"O ódio, ao perdurar, acaba por se transformar no amor pervertido de uma pessoa por si mesma".

Inserida por CarlaGP

" o amor pode sim mudar as pessoas, assim como o ódio muda elas também"⁠

Inserida por Henrysilva01

A⁠Sentir ódio do adversário é o mesmo que tomar veneno
E esperar que a outra pessoa morra.
Não leve nada para o lado pessoal a outra pessoa também está procurando viver em paz
Só não sabe disso.

Inserida por dungatrismegisto

⁠"Dizem que pessoas morrem por amor, então pessoas podem ser salvas pelo ódio..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"É dito que pessoas morrem por amor, então pessoas são capazes de viver por Ódio..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"O ano pode ser novo, mas suas decepções e Ódio pelas pessoas continua o mesmo e só aumenta..."

Inserida por Dan_Shinigami

Demonstre para as pessoas o que você sente por elas se é amor ou se é ódio, embora isso não influenciará em nada.

mas você deve ser transparente, pois a pessoa nem sempre tem culpa do que você sente.

Inserida por andre_souza_2

⁠Sabedoria é perfeita quando o silêncio deixa mudo o ódio, trazendo a calma no caminho da pessoa controlada pelo amor-próprio.

Inserida por adenir123

⁠Cada vez mais eu odeio as pessoas..., cada vez mais. Um ódio que nasce de perceber, o quão fútil tudo é: causador de sofrimentos e perturbações que jamais deveríamos ter necessidade.

Inserida por Aurelio_marcos

⁠Onde está essa pessoa que te difamou? Onde está essa pessoa que espalhou ódio a teu respeito? Está no limbo. Decadência física e moral. Está na miséria. E você está no sol, brilhando. Coitados dos teus inimigos. Você venceu todos eles. Venceu!

Inserida por TaniaSoares

"⁠o Ódio e o Amor ...
por ódio certas pessoas são capazes
de matar...
por Amor
certas pessoas são capazes de matar
e tirar sua própria Vida"

Inserida por ivaldo-a-guimaraes

⁠Às vezes, a cura do nosso ódio pelas outras pessoas começa com um examesincero do que guardamos no nosso inconsciente. O ódio aos outros
frequentemente é sintoma de uma ferida interna em nós mesmos.

Inserida por RuiMiguel

⁠Quando você se quer sabe como se tornou a pessoa que é, rancor, ódio e mágoas são como correntes, invisíveis, te mantendo aprisionado.

Inserida por lunopeva

⁠De tempos em tempos acontece uma libertação mútua de ódio de diversas pessoas mascaradas por alguns motivos e intenções maiores

Inserida por zenknat

''Eu não nasci para ter ódio,ofender e magoar uma pessoa, eu nasci para amar e perdoar as pessoas.''

Inserida por RUBENSPARANHOS