Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos

⁠Eu acho que as pessoas têm comigo uma relação de amor e ódio.

Jojo Todynho

Nota: Citação dita durante entrevista no podcast Mano a Mano, de Mano Brown, em março de 2022.

Inserida por pensador

⁠As pessoas falam do amor mais Só vivem no ódio

Inserida por elvis_fustinoni

A maior força de uma pessoa é a palavra, com ela expressamos nosso amor, ódio, sonhos, emoções e quando alguém te ama quer te conhecer todos os dias, saber o que vc quer, o que vc é, o que vc queria ser, o que vc faria, quer simplesmente te conhecer por inteiro.

Inserida por Lufs18

⁠As pessoas usam os nomes bonitos de direitos ou justiça, para os seus atos de pura vingança e ódio.

Inserida por barcelos1961

⁠Até quando vamos conviver com a intolerância sem que estas pessoas que pregam o ódio tenham que prestar contas com a sociedade e com a justiça. Enquanto não houver uma punição drástica para essa gente a intolerância e o ódio irão se multiplicar.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Tome cuidado com o excesso de críticas, com o ódio que algumas pessoas têm de você. Das duas uma: ou a pessoa que critica sente inveja, queria ser como você, e às vezes, até queria ser você, ou não tem coragem de ser como você.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não mereço receber amor, porque eu sou a devastação e o ódio em pessoa.

Que Deus transforme o ódio das pessoas que me querem mal em amor.

Inserida por dudakauan

Ódio é uma palavra muito forte, AMOR também é mas as pessoas não dão importância para isso !

Inserida por Felipeloveyou

Não alimente o mal das pessoas com o seu ódio. Cure esse mal com o seu amor!

Inserida por MDF

O ódio surge quando o amor escapole das mãos, o ódio vem para suprir a falta que a pessoa faz.

Inserida por lrsabreu

Triste é o dia que olhamos com ódio pra pessoa que amamos.

Inserida por Leonardo-Lyon

As pessoas confundem amizade com amor e amor com ódio.

Inserida por eduardobmfm2

Um dia me peguei pensando comigo mesma: Porque existe o ódio nas pessoas? E, em poucos minutos me respondi: Porque se não houvesse ódio, não seríamos capazes de amar.

Inserida por Manyana

⁠“O ódio é o marido da vingança; os dois juntos matam muitas pessoas.”

Inserida por AglesSteib

Não sinta ódio de uma pessoa que te ofendeu, magoou. Ela não merece o seu amor, e muito menos o seu ódio. Simplesmente sinta pena, sinta pena por ela ser do jeito que é.

Inserida por danmelga

⁠A inveja de uma pessoa que diz ser seu amigo é pior que o ódio de um inimigo!

Inserida por maitan007

Se determina o destino de uma pessoa não pela sua cor, credo ou estirpe... Mas pelo ódio a ela imposta.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Enquanto eu estiver esbarrando em pessoas com ciúmes de Jesus e com ódio por todos os tipos adversos, definitivamente não estou caminhando pelo caminho do meio, resvalo pelos extremos.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Monopolizaram a imagem de Jesus, justificaram o ódio, divulgaram fake news e se dizem pessoas do bem.

Inserida por celinamissura