Frases sobre tempo de qualidade que inspiram uma vida mais plena

⁠Nunca esqueça das pessoas que te ajudaram nos momentos mais difíceis da sua vida. Pode ter sido uma ajuda financeira, sentimental, espiritual, uma indicação para um emprego ou uma palavra de conforto e ânimo. Estas pessoas não aparecem por acaso em nossas vidas. Deus tem um propósito para tudo.

Inserida por eduardoengracio

⁠Vamos seguir em frente
Vivendo a vida da gente
Em prol de momentos felizes...
Esquecer o passado amassado que se foi;
Que o com o tempo, na linha do tempo se perdeu .
Com fé em DEUS,
Seguir um rumo diferente,
Que sejamos irreverente , mas também coerente, e
De mãos dadas com a esperança fazendo um brinde ao coração da gente !
Obrigado Senhor!

Inserida por mariafrancisca50leit

Não tenho pretensão de nada
Quero apenas
A singularidade da vida
Com a fertilidade dos momentos ternos
Quero
Teu corpo sobre o meu
Numa tarde fria de inverno
Sentir teu cheiro
Teu respirar
Quero
Sentir tuas digitais em meu corpo tocar
Quero
Amar-te sem medo
Numa doce entrega
Sem nenhum segredo
Me deixar em ti!

Inserida por SoniaBandeira

Tem momentos na vida que falar ou se justificar, você sempre sairá como errado,
Se ficar calado ou não se justificar também sairá errado!Diante desses fatos, acho que o melhor e se calar!Calar-se não e ser covarde mas sim prudente.Pois nem palavras nem atitudes valera apena para prezado momento...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

O que é a vida;
Momentos passam, ficam lembranças,
Esperanças são construídas através das mesmas,
Viver é reconhecer que cada momento é único,
Toda unicidade é eterna, embora jamais possa voltar ou repetir.
Talvez diante disso encontremos:
O verdadeiro significado do que é “viver”.

Inserida por rosesabadini

Queria está do seu lado, seja nos momentos bons ou não...
Queria ser um anjo na sua vida, pra te proteger e quando precisar está sempre perto pra te ajudar...
Queria envelhecer ao seu lado, e quando a velhice chegar olhar em seu olhos e dizer que te amo, dizer com a mesma intensidade que agora...
-Te amo...

Inserida por joinhaps

No decorrer de nossa vida passamos por momentos felizes e tristes que sempre lembraremos,mas há momentos em que pensamos em desistir mas que devemos erguer a cabeça e dizer"não devo desistir pois tenho muito pra viver"por isso nunca desista siga em frente e não deixe que nada o derrote

Inserida por claudianinha

Nos momentos alegres da minha vida penso em vocês, quando éramos irmãos nossos dias de alegria se eternizariam para sempre em nossos corações. Mas o destino nos mudou, ficamos distantes uns dos outros, e hoje percebo que não somos mais nada alem de meros colegas que não conseguem mais dividir as simples alegrias de existir.

Inserida por Hwinerl

A vida é feita de momentos, e sempre achamos que teremos tempo de dizer TE AMO, CONTE COMIGO... A verdade é que nunca sabemos o que nos espera! E muitas vezes as despedidas são necessárias entre aqueles que se amam, porém, ficam as lembranças daqueles que, enquanto perto, só nos fizeram felizes.

Inserida por Eduardapolly

“Vida”

Uma vida de felicidades e tristezas
De momentos bons e ruins
Uma vida de instantes de beleza
De momentos felizes sem fim.
Quero que minha vida seja sua,
Que sua alegria seja está ao meu lado
Sorrir ao te ver andar pela rua
Ouvir você me chamar: “meu apaixonado”.

22/03/2011

Inserida por marcelogs

"...porque a vida é feita de pedacinhos. E momentos são contíguos, a cada momento um novo momento, em cada ser outra hístoria, mas na mesma uniteralidade. Partes de um todo pelo todo em partes, assim é a vida. Viver a cada momento, é viver em pedaços que expressão a totalidade do ser: Vida, então viva a cada momento por partes..."

Inserida por -jotatarcizzio

Nos momentos de escolha e decisões que a vida nos leva a fazer, na maioria das vezes preferimos o caminho mais fácil, aquele com menos obstáculos e que nos deixará mais confortáveis durante nossa jornada, mas com o passar do tempo descobrimos que o caminho da felicidade é uma trilha estreita e em meio a selva triste...

Inserida por rafasramos

O qe seria da vida sem aqeles velhos e bons Momentos pelo qual sempre passamos?
Nada né!
São sempre eles qe nos trazem algo de bom vivido a algum tempo atrás,
E por qe será qe eles não ficam para Sempre??
Talvez seja por qe s tudo qe é bom durasse eternamente, as lembranças não seriam tão boas e sentir saudades seria insignificante.

Inserida por Jamiille

Sabe quando você para pra pensar em momentos que foram especiais em sua vida , é eu podia estar muito bem chorando por sentir falta deles e por saber que eles nunca mais irão voltar , mais pelo contrario vou tentar lembrar deles sempre com um sorriso no rosto , sabe porque? porque momentos como aqueles eu nunca mais vou ter na minha vida ...

Inserida por ludnd

As canções resumem momentos vividos em minha vida.
De repente minha mente trás você tão próxima, que quase sinto o toque do seu corpo.
Percebo então você ainda viva dentro de min, muito mais que imaginava.
Desligo o rádio, uma sensação de raiva e dor, de saber que um dia você foi o meu grande amor.

Inserida por NiloCracker

Existem momentos da nossa vida que somos surpreendidos pelo destino. Momentos esses que podem ser tão terríveis que nos perguntamos o porquê de tudo isso. Mas com fé e com pensamento positivo vemos toda essa situação que antes parecia tão imensa, como mais uma pequena situação que devemos passar para conseguirmos crescer pessoal e espiritualmente.

Inserida por MonikMilanezi

Momentos

A vida é de momentos
Sonho um passo avante
Coração é só sentimentos
Não seja mais ignorante

Covardia é degradante
Quer levar aos lamentos
A vida é de momentos
Sonho um passo avante

Ver os acontecimentos
Em nada é gratificante
Tristes ficam sonolentos
Alegria é algo contagiante
A vida é de momentos

Inserida por 81024673

"Às vezes passamos por momentos difíceis em nossa vida que parecem que nunca irão cessar... O choro e o desespero tomam conta do nosso ser, a tristeza se torna companhia constante... Mas é nesse momento que necessitamos lembrar e saber que isso não é verdade, pois a nossa companhia constante e sempre é a de Deus".

Inserida por Luanaoliveira27

Não faça da tristeza a tônica da sua vida. Sempre haverão momentos felizes!! A felicidade está em toda parte, de um simples desfrutar de uma refeição saborosa a um beijo caloroso em uma tarde de inverno. Momentos tristes sempre ocorrerão mas nascemos com os sentidos para desfrutar, tocar, sentir, cheirar as alegrias da vida.

Inserida por sirlandra

As vezes passamos por momentos dificeis na vida.
Então pensamos que não vamos aguentar mais lembre-se!
Deus não nos dá um peso maior do que conseguimos aguentar se ele nos deu é porque ele sabe que podemos suportar.
Afinal vc não se pergunta qual era o peso daquela cruz?
Acho que a única resposta é Fé!!!

Inserida por SousaJ