Frases sobre tempo de qualidade que inspiram uma vida mais plena

Eu quero te agradecer por me fazer bem. Nos momentos mais difíceis da minha vida, nas horas boas e nas horas de depressão. Estar com você é crer que tenho força pra seguir meu objetivo. Quando eu cair, você vem me salvar. Amar alguém não é mentira, mas uma coisa que eu sei é te amar, amiga.

Os amigos são joias que nos são presenteadas em cada estação da vida. Tem certos momentos que temos vários nos rodeando e tem tempo que ficamos sozinhos, mas eles sempre estarão ali por perto mesmo distante, pois são seres inesquecíveis que ficam guardados para sempre lá no fundo do nosso pequeno coração...

A principal conquista na vida são as pessoas e os momentos. Eles realmente fazem a vida valer a pena! Nos dão força pra lutar, coragem pra tentar, motivos pra rir e se portam como barreiras nas maiores dificuldades! Satisfeito então, eu faço a preza pros irmãos, consciente, pé no chão! Sempre bom tê-los por perto []!

A vida é mesmo assim, há momentos em que a vida parece perfeita e há outros momentos em que parece que o mundo vai cair sobre nós, não vale a pena chorar nem ficar a pensar o que mudou e o porquê de as coisas terem corrido assim, o que importa é que as pessoas aprendem com os seus erros, mas isso quando acontece pode vir a ser tarde demais...

🌿🍁✫✫¸✫¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫🌿🍁
Nossa vida tem muitos momentos difíceis de trovoadas e tempestades, mas todos passam por outros momentos maravilhosos e coloridos que encantam surgem do nada, como arco-íris, as suas cores radiantes que quando chegam e nos pegam de surpresa.
🌿🍁✫✫¸✫¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫🌿🍁

Às vezes as pessoas tentam te levar para baixo, te deixar triste
Mas a vida é feita de momentos, tudo passa, tudo vai embora
E fica o aprendizado de não confiar em todos à sua volta
Mesmo você sendo verdadeiro com esses "amigos"
Uma hora eles te mostram o quanto você errou em confiar...

⁠Na vida há dias bons e ruins,e em todos estes momentos devemos dar graças a Deus.
Talvez você perguntaria porque? E eu simplesmente te direi: estes momentos fazem parte da mossa vida,a diferença é que um nos marca e o outro nos ensina mesmo chorando,e o melhor que temos à fazer é marchar sempre,ferido ou nao,nunca desista de vencer.

⁠Há momentos na vida em que ficamos tão desconectados de nós mesmos que precisamos parar e recalibrar as conexões em nosso coração, nossa mente e nossa alma. Porque essa é a única maneira de redescobrirmos e reacendermos a crença – aquela centelha na escuridão que tem o poder de desencadear nossa evolução.

David Goggins
Nunca é hora de parar. Rio de Janeiro: Sextante, 2023.

É uma liberdade
Uma leveza
Nessa escola da vida, eu vou abraçando meus momentos e me prendendo a tudo o que quero.
Eu vou me perdendo em tudo que me faz feliz, nesse fim de tarde eu abraço a alegria de viver e agradeço por tudo que senti, vivi e vou viver.


Gratidão Deus!


Islene Souza

Não é o tempo que diz tudo, é sim quantos momentos mais vamos repetir o ano inteiro... A vida é curta, mas os momentos são eternos. Vamos criar memórias inesquecíveis, viver experiências incríveis e aproveitar cada oportunidade. Porque os momentos que vivemos são os que nos definem." 🌞💫

A vida te ensina muito,em muitos momentos vamos nos perguntar por que tal coisa ocorreu, e mais a frente descobriremos que na verdade foi um aprendizado para algo muito melhor.
Jamais reclame,agradeça... Momentos ruins existem,mais persista firme e seguro de suas decisões,o resto serão apenas consequências daquilo que tanto almeja.

Meu amor, hoje é seu dia. Parabéns! Que a vida te cubra de muitas bênçãos. Que os momentos tristes sejam raros e sirvam de aprendizado para você apreciar ainda mais os bons momentos. Como é bom poder comemorar essa data ao seu lado, amor. Te desejo muito saúde para continuarmos comemorando sua vida até ficarmos bem velhinhos. Te amo! ❤️

Seja apaixonado pela vida. Encontre alegria nas coisas simples e nos pequenos momentos de felicidade que ela oferece. É nas sutilezas do dia a dia que se escondem os maiores tesouros da nossa existência. Viva plenamente, com coração aberto, e permita-se ser surpreendido pela beleza que está ao seu redor.

"Há momentos na vida da gente que a saudade dói, tal e qual, casca de ferida quando arrancada.


-A tristeza pensa em firmarmoradia;
-O mar quer desaguar inteiro pelos olhos;
-O peito aperta e o ar foge...


Mas, o bom é que Tudo Passa!
Tudo recomeça!
Tudo volta a florescer!"
Haredita Angel
20.04.25

A vida tem o estranho hábito de transformar momentos comuns em memórias insubstituíveis sem qualquer aviso prévio.
Talvez a verdadeira sabedoria esteja em tratar cada encontro como um presente e cada despedida como algo que merece ternura. Afinal, o tempo passa para todos, mas a atenção genuína é um dos poucos gestos que permanecem.

Aproveite todos os momentos, curta a vida, não deixe de pedir bença ao seus pais, dizer o quanto gosta para os seus amigos, o quanto uma pessoa é especial para você, a vida é curta demais para termos vergonha de mostrar seus sentimentos. Vá em busca do que te faz bem, do que te faz sorrir, esse sim é o prazer da vida.

Inserida por Pocas

"A vida é feita de escolhas, momentos, decisões, frustrações, mais quando entregamos nossa vida a Deus ele nós mostra a verdadeira felicidade e nos ensina, a saber, esperar a sua vontade e quando fazemos a vontade do pai uma coisa é certa o caminho que antes era escuro se torna tão claro como o sol"

20/08/12

Inserida por LeandroFagundes

"As experiências da vida, nos faz crescer
Os momentos que passamos só nos faz perceber
Que o caminho até nossos sonhos, haverá muitas pedras e espinhos
Mas quem quer mesmo conquistar, não desiste no meio do caminho
Pois sabe que apesar de tudo, a caminhada vai valer a pena no final"

Inserida por PoetadoSenhor

Nos momentos mais difíceis da sua vida, ninguém vai ajudá-lo. Promessas surgirão, mas serão apenas promessas...
A única ajuda que você terá será de você mesmo, levantar a cabeça, mesmo quando machucado, confiar em si e ir à luta fará a diferença em sua vida! Só você é capaz de conduzir-se até onde quer chegar!

Inserida por AnastacioRocha

Como a vida coloca escolhas para decidirmos, é preciso escolher, em alguns determinados momentos, sacrificar algo grande em benefício de algo maior ainda...
Mas a vida não faz promessas, logo devemos saber que todo sacrificio, pode gerar cortes que leva tempo para curar...
Está disposto? Eu estou super animado e você?"

Inserida por wennerali