Frases de Pobre
E como se a vida fosse um desenho feito a lápis
tentou consertar os erros com uma borracha.
Pobre menino, rasgou o papel.
De tanto fazer o papel da mocinha, pobre coitada, e que vive chorando aos quatro cantos do quarto; CAN-SEI. Troquei de papel com a bandida.
Pensou até que a vida fosse sua, pobre Dona Estella, teve a sua epifania dura e desorientada, como se descobrisse então o clímax de toda sua história em um momento doido que ela jamais teria imaginado acontecer-lhe, quando criança.
Sustentabilidade.
Muito se ouve falar, porém somente o pobre a pratica, pois a necessidade tem uma força preponderante de transformar o que seria levianamente posto no lixo em algo útil. Então podedizer que o pobre é rico, rico em criatividade,rico em reduzir, reutilizar e reciclar.
Cobiça
Antes de Etevaldo ter a ânsia de possuir aquele bem, ele, pobre, vivia muito feliz, obrigado!
A maior vitoria que temos da vida, é a certeza que tanto o rico quanto o pobre, todos iremos apodrecer.
“O rico se ensoberbece com suas muitas riquezas; mas o pobre com sua humildade está mais próximo da salvação."
Pobre ser és tu, homem! Tens a consciência dos anjos e vives preso num corpo animal, tua natureza te prende à terra, ainda que tua alma deseje os céus...
Se o dinheiro e muita posse define uma pessoa rica, aposta que sou pobre de mais, mas se a vida feliz para sempre é a riqueza, Acredita sou um milionário
Quanto mais pobre eu for, mais livre serei.
Quanto mais rico eu for, mais conforto terei.
Não tem como dar errado.
Grande parte do povo brasileiro é pobre e sem voz. Enganados e explorado pela maioria de seus políticos. Enganados, explorados e controlados pela maioria dos seus líderes religiosos.
Um povo que não preserva sua história, acaba se tornando um povo sem ancestralidade, pobre culturalmente e vazio de tradição.
Não a grande nem pequeno pobre rico feio bonito inteligente ou analfabeto na mesma pilha de ossos, o tempo passou para todos a mesma igualdade.
'JANELA II' - [Fragmentos...]
Bebe-se uma tequila,
a fome é lembrar dela:
pobre vida!
Na madrugada ornamentando sequelas.
Recriando canções,
há de se sonhar com elas,
bravejando capelas,
sons oblíquos,
imensidão que não se vê.
A janela só tem sentido fechada...
