Frases de Platao sobre a Alma
Não importa quanto pode ser fortes as tuas pernas,
se caminha sobre solo frágil nada impede que ele ceda sobre seus pés .
SOBRE O PENSAMENTO
O pensamento é companhia veemente.
Extremamente sincero.
E... Silenciosamente...
Faz rir ou faz chorar...
A nossa suposta paz.
Pensamentos bons são aqueles que te fazem refletir, refletir sobre o futuro ou um presente ainda não alcançado, são esses pensamentos que podem mudar o caminho que você segue.
Um fato sobre mim é:
Se você acerta; - Uau! Que Maravilha!
E se você errar; - Que Pena! Tente outra vez!
eu sinto a harmônia do seu som saindo sobre sua campana nas noites de lua cheia em que toquei com você somos um só agora!
Sobre os Grupos que se Intitulam Minorias e lutam por "igualdade"...
Igualdade seria pedir por TODOS, e não pedir para o grupo, cada qual com suas Inquisições, bandeiras e 'EXIGÊNCIAS".
A igualdade deve ser praticada e não reinvidicada.
Ricardo Deric
Eu fui de encontro ao desencontro.
O peso da despedida ainda esta sobre meus ombros...
Você continua indo embora pra sempre.
E esse pra sempre é tão sem fim...
Engraçado, algumas coisas não me preenchem mais. Vou ter que rever alguns conceitos sobre "felicidade".
O egoísmo do satisfeito consigo mesmo
“Egoísmo é quando alguém obriga uma pessoa a ouvir sobre seus sonhos e feitos sem nem ao menos se dar ao trabalho de perguntar-lhe como foi o seu dia.”
As bençãos caiam sobre aqueles que tem o "olho novo",
o "olho" da gentileza...
Os que descobriram que daqui, nada se leva...
Nem a soberba !
As pessoas estão cheias da realidade. Talvez por isso prefiram ler coisas que falem sobre amor, amizade, altruísmo, bondade, crianças felizes, animais felizes, entre tantas outras coisas que servem para o bem-estar. Pena que se não aplicarem isso na realidade, terão que viver dentro dela.
Andar devagar é reflectir sobre os seus actos morais, é reparar erros e vitorias, é corrigir o ontem e organizar o amanha.
Eu não consigo escrever sobre ele;
Ele é algo que nunca tive e não tenho ainda;
Esta tão longe e tão perto;
Posso vê-lo, mas não posso senti-lo.
Na estrada
à caminho de casa,
caminho sobre o meio fio,
me equilibrando,
assim como na corda bamba
do teu amor.
Sempre falam sobre seus interesses de doutor casa carro
Nem ligam pros meus interesses,e dizem que sou desinteressado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp