Frases de Parabens pelo fim do Curso
Um minuto do nosso derramar na presença de Deus nunca tem fim, pois esses são momentos que duram para sempre!
Um caminho sempre chega ao fim
e por andar nele, um dia iremos parar.
Não se pode voltar atrás,
o que somos é o que definirá
o nosso almejado objetivo.
Chega na festa e chama atenção.
No meio da noite, já é atração.
Mas no fim da noite ... é meu seu coração.
É assim que é... sofrendo, vivendo, amando e chorando ! Mas Deus não nos dará as costas, no fim ele vai nos mostrar o porque disso tudo e isso tudo um dia servirá apenas para sorrir !
O fim chegou ao ponto de ser inevitável. Ta sendo como uma granada, pronta pra explodir, só esperando o momento chegar e sinto que estamos nos últimos segundos para a explosão acontecer.
Porque tanta gente se pergunta porque? Era pra acontecer e fim, já era. Segue em frente cara, e relaxa, o que é teu ta guardado, quem foi embora já foi e o futuro reserva surpresas bem mais interessantes.
Meus minutos são contados para que eu consiga a dar fim a essa saudade que tanto se alastrou em minha alma;
E minhas ansiedades ficam nas expectativas de voltar a sentir o calor de seu corpo e a intensidade de seus beijos para me acalentar;
Eu falo muito com meu filho:
Converso, explico.. Mas no fim de tudo parece que nada é válido.
Porque isso tudo não tem valor nenhum, As vezes eu não ouvia o que meus pais diziam. Mas sempre segui os exemplos deles.
EXEMPLOS TEM SEMPRE MAIS VALOR QUE PALAVRAS!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp