Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

Aquele que se contenta com a desventura do próximo demonstra ter uma aviltante pobreza moral.

Inserida por LazaroGomes

Longe de saber que por ti de quatro cairia, e em silêncio permaneceria.

Inserida por Zensaytama

Não entendo essas criaturas com mau humor,culpando a si mesmas e a Deus por seus infortúnios!

Inserida por SamuelRanner

"Felicidade é o estado natural das coisas. Qualquer situação que nos entristeça, está fora do normal. A palavra 'infelicidade' é mais usada porque as opções de desacerto são maiores e, 'acerto', é caminho único."

Inserida por mary_difatto

"Parece que tirar a gente pra trouxa, tem placa escrita na cabeça.
Em todo lugar que se vai ou está, há sempre um infeliz que quer nos engrupir.
O problema se instala se, além de parecermos trouxas, correspondermos às expectativas do enganador..."

Inserida por mary_difatto

Sentimento de viver aprisionado e prestando contas à quem nunca deveria, logo liberdade pia, logo liberdade pia.

Inserida por Markvonucci

“As pessoas tendem a atravessar a gentileza como quem passa por um silêncio familiar, quase invisível aos sentidos habituados, mas despertam de imediato diante da grosseria, pois o estrépito moral sempre chama mais atenção do que a virtude discreta.”

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠Quando mentiras são lançadas, a verdade se esconde.
A mentira preenche o lugar e toma de conta da circunstância, enquanto isso a verdade se recolhe, porém permanece lá.
Pois no momento oportuno a verdade vem à tona e dilacera a mentira, lançando no abismo sua infeliz existência.

Inserida por In_finitys

Zero auto estima, mais zero iniciativa é uma das muitas fórmulas perfeitas para a construção de um relacionamento duradouro. E infeliz!

Inserida por LiAzevedo

Cadencialmente a humanidade deixou de compreender as coisas, quando começou usar apenas o intelecto.

Inserida por ItamarRoter

⁠As pessoas ainda não entenderam que não é possível delegar a própria existência.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Quando perde os teus sonhos essenciais e o que sempre quis é arrancado de tuas mãos, vem a frustração e a infelicidade que tornam a vida amarga e estragada.

Inserida por Saulodias

"Se você acha que eu sou louca, não ache, tenha certeza.
Sou louca mesmo! -Pois, ser normal neste mundo louco é ser absolutamente infeliz!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Quando você finge por muito tempo, você pode convencer alguém, mas em um dado momento, a mentira te corrói.

Inserida por JaneSilvva

⁠As nossas expectativas devem ser centralizadas no Eterno onde não há variação de tempo, se as mesmas forem
fixadas neste século, elas serão esmagadas e nos tornaremos os mais infelizes dos homens.

Inserida por fabiocabral

Você já disse no dia de hoje
Para alguém que o ama?
Você hoje já falou para Deus
Que depende dele e o adora?
Se nada disso está acontecendo,
Você não sabe o que está perdendo.
Quando nos damos,
Quando de nós saímos
Encontramos o sentido para a vida
E a nossa existência fica mais florida...

Inserida por thamiiiii

Enquanto você me deseja mal, eu te desejo felicidades, porque se me desejas mal é sinal de que vive num inferno interno. E enquanto estiveres infeliz, torcerá para minha queda, mas quando estiveres feliz nem lembrará de minha face. Prefiro te desejar bem e me livrar de teus olhos cheios de ódio, do que me igualar a você e viver cheia de demônios!

⁠Muita gente sente que algo está faltando em sua vida – algo que o dinheiro não compra – e que esse é o motivo de sua infelicidade. Essas pessoas tentam preencher o vazio com bens materiais que conseguem ver, sentir, tocar. Mas a sensação de vazio não vai embora. Ela diminui um pouco até a situação piorar de novo.

David Goggins
Nunca é hora de parar. Rio de Janeiro: Sextante, 2023.

A dor pode machucar
Pode te ferir um longo tempo
Mas é com ela que acabamos aprendendo, infelizmente...
Não adianta querer correr, gritar, salvar
Um sentimento que só existe em você
Amor é vivido por duas pessoas
Não somente pela que ama
Mas deveria ser vivida pela aquela
Que assisti seus sofrimentos todos os dias.

A frase mais infeliz que podemos ouvir de uma pessoa é:
Não posso fazer nada...
Sempre podemos fazer alguma coisa, meus atos podem ser inúteis, mas eu jamais serei, não me cansarei até que se tenham esgotado todos meus recursos, afim de que não digam que não fiz nada, mas que tentei de tudo.