Frases de Infelicidade
"Felicidade é o estado natural das coisas. Qualquer situação que nos entristeça, está fora do normal. A palavra 'infelicidade' é mais usada porque as opções de desacerto são maiores e, 'acerto', é caminho único."
"Parece que tirar a gente pra trouxa, tem placa escrita na cabeça.
Em todo lugar que se vai ou está, há sempre um infeliz que quer nos engrupir.
O problema se instala se, além de parecermos trouxas, correspondermos às expectativas do enganador..."
Sentimento de viver aprisionado e prestando contas à quem nunca deveria, logo liberdade pia, logo liberdade pia.
“As pessoas tendem a atravessar a gentileza como quem passa por um silêncio familiar, quase invisível aos sentidos habituados, mas despertam de imediato diante da grosseria, pois o estrépito moral sempre chama mais atenção do que a virtude discreta.”
Quando mentiras são lançadas, a verdade se esconde.
A mentira preenche o lugar e toma de conta da circunstância, enquanto isso a verdade se recolhe, porém permanece lá.
Pois no momento oportuno a verdade vem à tona e dilacera a mentira, lançando no abismo sua infeliz existência.
Zero auto estima, mais zero iniciativa é uma das muitas fórmulas perfeitas para a construção de um relacionamento duradouro. E infeliz!
Cadencialmente a humanidade deixou de compreender as coisas, quando começou usar apenas o intelecto.
Quando perde os teus sonhos essenciais e o que sempre quis é arrancado de tuas mãos, vem a frustração e a infelicidade que tornam a vida amarga e estragada.
"Se você acha que eu sou louca, não ache, tenha certeza.
Sou louca mesmo! -Pois, ser normal neste mundo louco é ser absolutamente infeliz!"
☆Haredita Angel
Quando você finge por muito tempo, você pode convencer alguém, mas em um dado momento, a mentira te corrói.
As nossas expectativas devem ser centralizadas no Eterno onde não há variação de tempo, se as mesmas forem
fixadas neste século, elas serão esmagadas e nos tornaremos os mais infelizes dos homens.
Você já disse no dia de hoje
Para alguém que o ama?
Você hoje já falou para Deus
Que depende dele e o adora?
Se nada disso está acontecendo,
Você não sabe o que está perdendo.
Quando nos damos,
Quando de nós saímos
Encontramos o sentido para a vida
E a nossa existência fica mais florida...
Enquanto você me deseja mal, eu te desejo felicidades, porque se me desejas mal é sinal de que vive num inferno interno. E enquanto estiveres infeliz, torcerá para minha queda, mas quando estiveres feliz nem lembrará de minha face. Prefiro te desejar bem e me livrar de teus olhos cheios de ódio, do que me igualar a você e viver cheia de demônios!
Muita gente sente que algo está faltando em sua vida – algo que o dinheiro não compra – e que esse é o motivo de sua infelicidade. Essas pessoas tentam preencher o vazio com bens materiais que conseguem ver, sentir, tocar. Mas a sensação de vazio não vai embora. Ela diminui um pouco até a situação piorar de novo.
A dor pode machucar
Pode te ferir um longo tempo
Mas é com ela que acabamos aprendendo, infelizmente...
Não adianta querer correr, gritar, salvar
Um sentimento que só existe em você
Amor é vivido por duas pessoas
Não somente pela que ama
Mas deveria ser vivida pela aquela
Que assisti seus sofrimentos todos os dias.
A frase mais infeliz que podemos ouvir de uma pessoa é:
Não posso fazer nada...
Sempre podemos fazer alguma coisa, meus atos podem ser inúteis, mas eu jamais serei, não me cansarei até que se tenham esgotado todos meus recursos, afim de que não digam que não fiz nada, mas que tentei de tudo.
