Frases de Infelicidade
Diz o velho ditado que felicidade custa caro, felicidade não custa caro, o que realmente custa caro é viver uma vida toda infeliz.
Otimismo e pessimismo estão em sua energia! Escolher qual deles vai prevalecer é a decisão que pode fazer a sua vida ser feliz ou infeliz.
O homem solitário vive uma felicidade
construida pela sua imaginação que
funciona como mecanismo de defesa
com o propósito de mostrar o quanto
ele é infeliz.
Para que me servirá a razão quando estiver infartado em um leito de hospital ou sozinho na minha velhice, a levarei para além do tumulo, poderei compartilha-la com outros, o que dirão os amigos que não tive?... Ele tinha razão, mas coitado, foi tão infeliz!...?
A felicidade não está lá nem cá, é triste porém não é uma coisa que seja essencial...
Veja bem, a infelicidade é mais comum do que a felicidade.
Aprendera que, assim como não existia uma situação em que um homem fosse feliz e inteiramente livre, também não existia uma situação em que ele fosse infeliz e sem liberdade.
Tenho certeza que cada um, mesmo oculto que seja sabe o que o deixa feliz. Se voce sabe, vá atraz disso.
E se não for, depois não reclame. Porque muitas pessoas buscam instantaneamente e hoje a infelicidade e quando ela chega na sua vida, reclamam.
"Que tal, esse dia está lindo para o amor;
Mas desprovido de qualquer fulgor;
Me entrego nos deleites do meu interior;
Cansado do stress exterior;
Sigo me isolando desse odor;
Proveniente desse viperino mundo de terror."
Deus está ávido para mudar a qualidade da sua vida, mas se você não fizer a sua parte se esforçando e tendo fé, viverás de forma infeliz e frustrada".
Anderson Silva
Se tiver que procurar no teu passado motivos para ser feliz, você é uma pessoa extremamente triste.
"Como se pode ser inteiramente feliz com tanta desgraça acontecendo diáriamente á nossa volta ? A ser felizes, somos só meio felizes, porque neste mundo a dor, o desgosto e as lágrimas são o pão nosso de cada dia. Isto não é ser pessimista, isto é ser muito realista."
"Expectativas sobre o cônjuge geram cobranças, cobranças geram frustrações, frustrações geram infelicidade conjugal".(Walter Sasso)
Ela veio me visitar hoje! A solidão veio me visitar mais uma vez, ela me abraçou, seu abraço era tão forte e envolvente, acho que agora ela realmente conseguiu me dominar!
