Frases de Infelicidade
É a expectativa que torna a vida infeliz, pois nela as paixões tem todo o poder e a razão não tem nenhum.
Em pleno século XXI, infelizmente não podemos negar que grande parte da "casa grande" ainda pertence aos povos de pele branca. Mas aos poucos a escravidão explícita e gritante existente no mundo contemporâneo está sendo destruída.
Na vida há pessoas que amadurecem, antes mesmo de se tornarem adultas. Outras, infelizmente, por si deterioram, enquanto a vida caminha para o seu fim.
" Infelizmente é comum muitos irmãos sonharem em ter o sucesso que outros conquistaram, ignorando que esse tantas vezes foi conquistado sob o toque das decepções e renúncias pessoais. "
Poderia sair por aí e dar risada com todo mundo, mas infelizmente as minhas placas não se conectam com todo mundo 😪se eu lhe mostro os meus detinhos brancos és alguém em minha vida ❤️
Normalmente eu luto por tudo aquilo que gosto e que quero, mas infelizmente coisas do coração é o que eu jamais alcançarei por mim só, pois este, sempre dependerá de outra pessoa.
Ser forte é
Amar em silêncio mostrar felicidade,
Quando se é infeliz,
Perdoar quem não merece, esperar quando não se acredita no retorno, manter-se calmo no momento d desespero,
sorrir quando se deseja chorar,
fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços...
Tentei por muito tempo escapar do Provavel destino que está ligado a mim, Mas, infelizmente parece IMPOSSÍVEL...
Infelizmente, esse é o Brasil que estamos deixando para os nossos filhos e netos! Uma verdadeira vergonha nacional! É preciso mais rigor na Lei de Trânsito e obrigatoriedade de usar o bafômetro em casos semelhantes.
É gente, junto ao progresso vêm as drogas, a pobreza, o desemprego e todo tipo de violência, infelizmente. Abraços fraternos.
Infeliz quem não amou mais do que corpos, formas e aparências. A morte irá Ihe tirar tudo.
Tente amar as almas e um dia você as encontrará novamente.
🧩 Infelizmente no vínculo entre algumas as pessoas não há lealdade,
a independência é liberdade mas não pode tornar os nossos cúmplices desnecessários. 🧩
Infelizmente, nos remeteram não apenas ao projeto neoliberal mas, também, ao famigerado projeto da necropolitica de um governo genocida!
