Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

Nossas infelicidades tem muito para nos ensinar.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Trauma é o desfecho infeliz de tudo que poderia ter sido maravilhoso, porém, por algum motivo não aconteceu.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

⁠No mundo de tantas infelicidades ser feliz é uma afronta.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

⁠A amargura de alguns é tanta que, incapazes de encontrar a própria paz, fazem da infelicidade alheia o único consolo que lhes resta.

Inserida por darcicley

Sempre que a infelicidade bater à sua porta, abra e deixe-a sair.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Qual mal eu fiz pra o povo me odiar tanto assim a ponto de me ver infeliz e triste a chorar 😭😭😭

Inserida por CICEROLYRA

⁠Momentos infelizes do agora podem ensinar, treinar e potencializar os momentos felizes em breve.

Inserida por paulocelente

⁠Viver feliz com as infelicidades é uma técnica incrível de sabedoria.

Inserida por paulocelente

⁠O princípio da felicidade é não se invocar com as infelicidades do mundo.

Inserida por paulocelente

⁠⁠Infelizmente, enquanto os felizes desígnios de Deus forem abafados pela matrix, Deus estará sendo o pix.

Inserida por paulocelente

Prefiro viver minha inocência de pensar que quem ama não trai. A traição é uma escolha infeliz de quem quer fugir da realidade em que vive, sem ter o caráter de se importar com a realidade do outro.

Inserida por Semeandoamor

A vida é feita de duas estradas, a felicidade e a infelicidade
Torça para a vida te colocar na estrada certa pois é muito difícil voltar e você pouco pode fazer para tomar o rumo certo.

Inserida por maria_bomfim

⁠Sou infeliz, e não tenho inveja da sua felicidade, você que é inseguro e acha que todos tem inveja de você.

Inserida por maria_bomfim

⁠Eternamente infeliz
Por minha causa?
Normalmente todos culpam
a própria pessoa,
posso até assumir,
mas tudo que foi
feito de bom,
também foi por mim.

Inserida por maria_bomfim

⁠À medida que capturamos conhecimento, nos deixa infeliz por saber a triste realidade e a dolorosa verdade.

Inserida por lucarodriens

⁠Quando o adolescente descobre a solidão ele se sente o mais infeliz dos seres humanos, depois que a pessoa tem uma certa idade.. eu acho ridiculo as pessoas que chegam pra mim e se queixam “eu sou sozinho” todos nós somos sozinhos.

Inserida por lucarodriens

⁠Nossas dores

Algumas vezes
o que dói é saber
que fazemos nosso melhor,
mas que infelizmente não
conseguimos agradar.

Talvez falte amor,
talvez não se reconheça um amor,
talvez não se aceite amor,
talvez não se saiba amar...

Algumas vezes dói!

Jorge B Silva

Inserida por MarceloHB

As vezes agimos errados más com a pureza de mostrar nosso mais íntimo e sincero. Infelizmente nem sempre fazemos ou demonstramos com o retorno esperado... Infelizmente nossas ações por mais nobres que sejam podem ser vistas com valores opostos do que demonstramos.

Inserida por Cuba

⁠"Sou Espírita"
Quem ofende, e não acolhe, não é espírita, infelizmente muitos estão,
e desconhece o verdadeiro valor do acolhimento ao próximo!

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠As pessoas raciocinam e se aperfeiçoam em mil formas de infelicidade, e chegam à conclusão de que só podem se contentar de uma maneira, ao passo que existem cinquenta maneiras; se elas apenas olhassem ao seu redor, isso também funcionaria.

Frances Burney
Cecilia (1782).
Inserida por Gaybow