Frases de Infelicidade
Todos os dias são manifestados diversos sinais de Deus, infelizmente muitas vezes eles não são reconhecidos. É preciso desacelerar o ritmo de nossas vidas, pararmos, refletirmos e contemplarmos as maravilhas da criação, nela há uma constante resposta de amor de Deuspara nós.
Não condene ninguém sem ouvir a sua explicação, pois toda demanda tem dois lados, e infelizmente alguém pode ser tão bom ator ou atriz a ponto de fazer qualquer um acreditar que é vítima quando na verdade não é.
As vezes eu percebo que é mais fácil uma pessoa infeliz fazer alguém feliz... Do que um feliz, fazer um infeliz, sorrir!
BN1996
02/11/2020
Sempre pensam que levo a vida sem seriedade mas infelizmente o mundo é uma grande piada então pq não ser um comediante afinal rir é o melhor remédio
Quem semeia infelicidade, amargor e sofrimento na gleba do coração alheio colherá igualmente desdita, angústia e dor no solo da própria vida.
O mundo nos mostra que devemos nos unir mais á cada dia,mas infelizmente,existem pessoas que preferem morrer sufocadas no seu próprio egoísmo.
Tem tolos que são tão hipócritas que não sabem que são infelizes. O melhor é não alertá-los nunca! para que não percam o bril do alvorecer.
Fui ferido naquela guerra, infelizmente tive que me ausentar para cuidar das minhas feridas, mais, com sua permissão Senhor, retornarei em breve!!
Continência
Infelizmente, o nosso futuro é uma luta intrínseca de nós próprio (nossos desejos contra nossos princípios): enquanto um braço quer ir, o outro não quer. E assim sucessivamente… negámos a nossa pessoal afirmação.
Infelizmente o ego,é algo danoso e doloso,na vida ativa do homem,na concepção da palavra,devemos ter cuidados com este mal que fomenta diversas atitudes equivocadas de muitas pessoas no sentido de praticar o bem, e há necessidades de nós nos policiarmos.
Aquele procurar a felicidades torna-se em um infeliz , aquele que viver sem tristeza sempre trupica na alegria.
29/11 02:52. Beijar vc foi como beber o veneno da infelicidade pq agora eu sinto tanta saudade do seu beijo e não posso mais beijar vc ... Droga
Não sente saudade quem sente falta. Quem sente falta, sabe que, infelizmente, não mais terá saudade.
Doctorstrangelove
Somos infelizes porque não servimos nem para embelezar nossas ilusões e viver conforme o que acreditamos ser a felicidade. Sempre se quer além do que se merece.
