Frases de incentivo à leitura e escrita que são verdadeiras inspirações
acabou que virei uma pensadora nesse site
Nem sabia que tinha uma boa escrita e olha que to levando jeito,obrigada
você me inspirou a escrever e ler mais,obrigada cabeça de paçoca!
Nunca é tarde para aprender música, pois Deus deixou a partitura da felicidade escrita nos corações de todos os homens para Lhe prestarem a melhor adoração.
Escritores apenas escrevem, simples fato, tentam descobrir algo na escrita mas sabem que a razão está na filosofia.
É, e este é o retrato
do poeta,
na sua escrita
o AMOR é o seu TEMA,
mas, ele AMA
em silêncio...💓
..."Acho que faz parte"
😉
___Francisca Lucas___
Se eu estivesse para morrer, eu começaria a escrever. A escrita ainda é um evento memorável e eu escreveria que devemos arrumar nossas vidas assim como quem organiza a casa para receber visitas.
A morte é uma tinta
escrita nesta folha
são as letras, as palavras
de sangue seco, entre linhas
pontos presos, num labirinto
que jazem já sem vida.
Creia, confie e espere.
Sua vitória já foi escrita sem nem um erro no livro da vida, pelas mãos de Deus.
O coração do poeta é como uma folha toda escrita, onde você encontrará vírgulas, reticências, exclamações, mas nunca um ponto final.
A procrastinação nasceu na escrita acadêmica quando o cérebro de alguém disse “Antes de escrever o próximo capítulo, revise bastante o anterior” e a pessoa obedeceu!
Apresentados por sinestesia,
Leio sua escrita estonteante,
Nem conheço tua caligrafia,
Todavia a sutileza é palpitante.
