Frases de Impacto sobre Controle Interno
O tempo é algo peculiar comparado ao fogo, o fogo foi o que manteve o homem vivo com o seu controle, porem sem o controle se torna uma arma, algo maléfico, por coincidência, o tempo também, é ótimo quando temos o controle, porem enquanto mais ele passa, mais perdemos o controle, e ele se torna uma ameaça, assim como o fogo.
Os maiores ensinamentos são tirados dos momentos difíceis. Situações das quais não temos controle são as que mais nos exigem raciocínio. Nessas condições nossa mente é treinada, elevando nossa capacidade de enxergar possibilidades que não víamos.
A adversidade gera condições favoráveis para quem deseja crescimento.
Somos falhos, e nem temos o controle da vida. Tudo pode mudar de um dia pro outro, a vida é instável, mas ao mesmo tempo é maravilhosa. O que sobra é sempre o amor, através dele podemos fazer coisas inimagináveis. Ter consciência desse estado mutável nos faz ser pessoas melhores e mais humanas. ( João Batista )
Todos os grupos sociais possuem algum tipo de controle social, regras, normas ou algo assim. Se as pessoas desse grupo desobedecerem ou discordarem de alguém do grupo, poderão ser punidas de alguma forma. O objetivo dessas regras ou normas é evitar conflitos e garantir a coesão e a estabilidade do grupo.
Parte do desejo de controle nasce de nosso desejo natural pela segurança que a humanidade conheceu no Éden e pelo que fomos projetados para experimentar na presença de Deus. A outra parte vem de nossos corações terrivelmente partidos e retorcidos que sussurra para nós que somos todo-poderosos e oniscientes como Deus.
Experimentar é perceber que também não temos controle sobre todas as coisas, que algo pode escapar das nossas mãos em um piscar de olhos, que o sabor pode não ser tão agradável ao nosso paladar ou mesmo o cheiro não ser tão gentil com o nosso olfato, mas essas experiências permanecerão registradas para toda a vida.
Quando a mente tiver obtido controle de si própria, quando ela não mais se alimentar de ilusões, se tornará mente verdadeira. A mente verdadeira é o nosso verdadeiro eu, é unidade absoluta que não pode ser dividida pela ilusória separatividade das coisas, criadas pelos conceitos e pela linguagem.
Boa noite!
Deus, entrego a Ti minha semana, confiante de que Tu estás no controle de tudo. Sinto-me aliviada ao saber que posso descansar em Tua soberania e entregar a Ti meus temores e anseios.
Amado Pai. Que a Tua paz inunde meu coração e que eu acorde renovado para viver cada dia segundo a Tua vontade. Amém!
- Edna Andrade
Deus está sempre no controle, e se mantivermos nosso foco Nele e nossa fé na Sua palavra, nunca seremos derrotados. Aprendemos e crescemos através das situações que Deus permite em nossas vidas, mas elas nunca serão o fim para nós.
Assim é na vida de todo aquele que Deus tem projetos, promessas e na sua fidelidade cumpre tudo no tempo certo.
A modernização permitiu o controle eficiente da temperatura em ambientes internos, algo que as antigas civilizações não tinham. Graças à evolução da tecnologia e à inteligência humana, agora podemos refrescar, esquentar ou esfriar ambientes com mais facilidade e precisão do que nunca.
Bom dia!
Domingo:
Que hoje Deus esteja no controle de tudo!
Viva o dia com intensidade, sabedoria e bons sentimentos.
Que a fé ilumine o seu coração.
Foque somente nas coisas boas e se entregue a felicidade.
Gratidão a vida, esperança pelo que é bom e paz para a alma.
Plante amor, espalhe luz e colha alegria!
Ele é um sapo! Isso mesmo, daqueles que coaxam enquanto dormem encima do controle remoto da tv, que pulam sobre a maioria das regras de etiquetas, que esquece no brejo as palavras românticas que poderiam ser usadas... Mas sei lá, ele é o MEU sapo, e isso, definitivamente faz dele o meu príncipe encantado.
-...Serviu de lição para mim e para você, para
ver como as coisas fugiram do nosso controle.
Você confiava tanto em mim, você não pode
confiar tanto assim em mim, nem em nenhum
outro homem- ênfase em "nenhum outro"-
digo isso porque quero te proteger, porque eu
gosto de você.
-Então, faça um favor: goste menos de mim.
Eu não posso prever o futuro, e ninguém tem felicidade garantida pro resto da vida. Pode ser que amanhã as coisas piorem. Pode ser que você ganhe na loteria e as coisas melhorem mais ainda. A gente não tem controle de nada. Mas você não pode deixar essa falta de controle te impedir de viver o agora.
Saudável seria a família a um tempo protetora e estimulante, que nesse difícil equilíbrio deixasse o filho criar asas e, na hora certa, sair do ninho – continuando atenta sem ser controladora: uma asa quebrada, uma pata ferida, um desastre poderiam ser consertados até mesmo numa breve visita.
"Big Brother is watching you" - George Orwell acertadamente fez a previsão do sistema sendo implantado no futuro lá em 1948 bem, temos tudo pronto em 1984, um pequeno atraso, mas já é plena realidade hoje. Esse livro nunca foi uma distopia, mas sim uma previsão do modus operandi do establishment que já existia na época.
Por mais difíceis que pareçam as situações que passamos, temos que nos segurar e nos manter calmos. Guardar a calma nos momentos mais críticos, não é fácil, mas, é uma atitude preciosa, não só para nós, mas para quem nos rodeiam. Quando perdemos o controle de nós, perdemos o controle de tudo.
Prof Lourdes Duarte
Para viver!
Preciso de excitação todos os dias , todas as horas , seja ela de companhia , no sentimento de um forte abraço , quero a caminhada lado a lado , e não separados , e tão pouco a minha frente , e nem a traz , quero que segure a minha mão , e assim possamos seguir em frente , não quero obstáculos para vc estar junto a mim.
Quer vitória??????
Mas... O que é vitória pra você? ??
Suas vontades? Seus caprichos?
Acima de todas as coisas só porque você "serve" a Deus ???
As vezes não ganhar o que tanto quer ou demorar pra ter uma resposta é uma vitória...pois
Vitória de verdade é ser chamado pelo nome quando Jesus vier buscar os seus...
#FlaviaLeticia
Deus sempre sabe o que faz.
Talvez sinta muito, talvez não aceite, mas entenda que quando você se coloca em verdade nas mãos de Deus , Ele faz as coisas acontecerem e as vezes é preciso muda-las de lugar..
Não esqueça que Ele te ama e te ama tanto que te corrige.
Escute-o e obedeça-o, Deus é bom o tempo todo.
#FlaviaLeticia
