Frases de Impacto sobre Controle Interno

Cerca de 3708 frases de Impacto sobre Controle Interno

⁠⁠Quando o Sistema percebe que você não se curva...
ele fica desconfortável, se ira e concentra forças para lhe oprimir.

Inserida por magadiel_roberto

⁠Tudo na vida desaparece.
As fotos tiradas como lembrança, um dia, serão apagadas, porque o telefone pedirá mais espaço de armazenamento.

Inserida por BinilsonQuissama

⁠Você consegue guardar os seus segredos sem os seus pensamentos saberem?

Inserida por BinilsonQuissama

⁠"A gente nunca tem tempo, tem prioridades! Logo, é assim que o tempo aparece!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

Às vezes meu pensamento voa, voa, voa, tão alto, de que tenho a impressão que se desprendeu e foi embora. Noutras ele vai até um limite que não consigo mais alcançar. Assim, fico sem controle sobre ele.

Inserida por Rita1602

A vida é uma balança. Para manter o equilíbrio é necessário que façamos uma reflexão para manter o controle mental e emocional.

Inserida por Rita1602

Quando a oportunidade de nos manifestar bate em nossa porta e não abrimos, deixamos passar a maré de exigirmos melhorias para nós e nossa sociedade.

Inserida por ClaitonCavalcante

⁠Vivemos uma Democracia manipulada. Se percebermos, ainda somos escravizados pela Elite através do consumo e idolatria.

Inserida por Saulodias

⁠A ideia de FAKE NEWS foi para as Grandes Mídias silenciarem jornalistas, blogueiros e testemunhas que citam algo que vai contra o Sistema. Então, muito cuidado ao dizer que algo é Fakenews se tem indícios de ser verdade.

Inserida por Saulodias

⁠Não deveria ter essa briga e divisão de Direita e Esquerda, todos nós perdemos com isso. Os políticos e a Imprensa estão controlando todos para se manterem no poder, vocês estão caindo na armadilha.

Inserida por Saulodias

⁠Deus como sempre no comando de tudo e disposto a liberar resultados provocados.

Inserida por JorgePacheco

⁠Estado de sítio mental, conduzido pôr um medo artificialmente irreal, "excelente" estratégia de "controle social"...Se não saem de casa, passam a consumir, virtualmente, o que o "grande mercado" ordena às mentes "pequenas".

Inserida por LuizVentura

⁠As coisas podem até estar fora do lugar, mas Deus está no comando de tudo, e se você olhar as coisas por outro ângulo, vai perceber que Deus está trabalhando e na hora certa tudo volta ao seu estado normal.

Inserida por Gs_Capuchinho

“Posso controlar as pipas, mas não posso controlar os ventos.”

Inserida por DAmico

⁠"O cérebro fica sem referência quando é controlado pela autoestima, mas, quando é guiado pela sabedoria, a busca pelo conhecimento é constante."

Inserida por DAmico

"Posso controlar a pipa, mas não o vento."⁠

Inserida por DAmico

⁠Quem controla demais é porque nada tem a oferecer ou oferecerá nada mais do que nada menos do que o Inferno.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Resistir às tentações não é a negação de todos os prazeres da vida, é ter controle superior sobre aquilo que realmente você quer fazer. Estou-lhe mostrando o caminho para a verdadeira liberdade, e não a falsa sensação de liberdade que, na verdade, o está compelindo a fazer o que os seus hábitos ditam."

Nunca deixe à ira lhe tirar o controle. Pessoas maldosas costumam estudar em silêncio aqueles que eles acham serem seus empecilhos para o bom andamento de suas vidas. Nunca aja como eles querem, porque se você agir em conformidade com a vontade deles, você estará assinando embaixo de tudo o que eles falarem pelas costas a seu respeito.

Só que eu cansei. Quero perder o controle, quero dormir até o meio-dia, quero comer um deserto de chocolate, quero música alta sem vizinho enchendo o saco, quero me sentir só, não quero me sentir só, quero colo de amiga, quero colo de mãe, quero colo de alguém especial que saiu andando e nem deu tchau.