Frases de Impacto sobre Controle Interno

Cerca de 3687 frases de Impacto sobre Controle Interno

“Existem duas coisas paralelas que na maioria das vezes as pessoas adoram dar, mais odeiam receber. Palpite e o sermão.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Antigamente, Amigos dos Amigos (A.D.A.) era o nome de uma facção criminosa do RJ. Agora, em Redes Sociais, são pessoas que você talvez até conheça, mais que muitas das vezes pra você, nem interessa adicionar.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Uma pena que algumas pessoas se vendem por um valor tão simbólico, seja o preço que for. Meu caráter, ou chama-no de dignidade, meu bem?! Não está a venda[...] Não vendo minh'alma, não compro amizades. Sorry se meu caratér vale mais que o seu.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Na minha ânsia de sempre acertar nas minhas ações, eu acabei que errei contra os meus sentimentos.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Dia após dia. Hora após hora sou previlegiada por ter um Deus que não só cuida de mim e me protege, senão que está atento as minhas necessidades e sabe suprir-me com seu amor e carinho. Como descrever o meu amor por Ele?!
Você consegue? Eu não. Me falta palavras.!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Todo caminho que você for buscar pra encontrar solução para os seu problemas,
deve estar em sintonia com a mesma direção dEle para impregnar suas respostas através de você."
Eita glória. Tome posse no nome de Jesus!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Estamos na guerra e venceremos todas as batalhas, porque nosso general é Deus. E nossa arma é Jesus. Eita glória.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Mesmo que as circunstâncias da vida te diz que as pessoas não são imprescendíveis...posso te garantir, que a vida sem você...a vida de muitas pessoas não seriam a mesma."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Aqueles que buscam a fé no Senhor acabam por encontrar a força de vencer suas lutas e jamais desistirem por mais difíceis for suas barreras. Vencem todas elas pela graça."
#DesistirNunca

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Bem aventurado aquele que se alimenta da palavra do Senhor. E estando cheio da unção de Deus em seu coração. Transborda amor e ajuda seu irmão com a graça, repartindo virtudes derramadas diretamente do céu."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Até que não me façam mal, eu sou controlada.

Inserida por JaneSilvva

⁠O apego e a dependência podem impedir sua liberdade.

Inserida por JaneSilvva

⁠Conscientize-se de que não se pode controlar as fantasias ou interpretações que fazem a nosso respeito. Não deixemos que nos tirem a nossa espontaneidade por conta de críticas infundadas.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se falarem que sou uma péssima pessoa, eu sou. Eu posso receber todos os adjetivos e ser tudo aquilo que o outro acha que sou na perspectiva dele, nas vivências dele. Eu posso ser um fragmento na mente dele. E eu não tenho controle sobre isso. Eu sou o que realmente sou.

Inserida por JaneSilvva

⁠Palavras não ditas podem criar tempestades invisíveis. Não diga que está tudo bem se não está tudo bem.Expresse-se antes que a raiva fale por você.Não crie um abismo entre o que você sente e o que você quer dizer. Fale com calma e não deixe a raiva assumir o controle.

Inserida por JaneSilvva

⁠Hoje se considera que controlar a expressão das emoções para não ser inconveniente nem causar constrangimentos aos outros, e em nome do respeito próprio, é algo que está longe de ser admirável.

Inserida por PensamentosRS

⁠Quem controla demais é porque nada tem a oferecer ou oferecerá nada mais do que nada menos do que o Inferno.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Resistir às tentações não é a negação de todos os prazeres da vida, é ter controle superior sobre aquilo que realmente você quer fazer. Estou-lhe mostrando o caminho para a verdadeira liberdade, e não a falsa sensação de liberdade que, na verdade, o está compelindo a fazer o que os seus hábitos ditam."

Nunca deixe à ira lhe tirar o controle. Pessoas maldosas costumam estudar em silêncio aqueles que eles acham serem seus empecilhos para o bom andamento de suas vidas. Nunca aja como eles querem, porque se você agir em conformidade com a vontade deles, você estará assinando embaixo de tudo o que eles falarem pelas costas a seu respeito.

Só que eu cansei. Quero perder o controle, quero dormir até o meio-dia, quero comer um deserto de chocolate, quero música alta sem vizinho enchendo o saco, quero me sentir só, não quero me sentir só, quero colo de amiga, quero colo de mãe, quero colo de alguém especial que saiu andando e nem deu tchau.