Frases de Impacto sobre Controle Interno
Descubra o objeto de desejo de alguém, e isso irá manter você no controle. Se a pessoa não desejar nada, crie um desejo nela. O mesmo acontece com as necessidades. Forneça o que as pessoas precisam e isso manterá elas na sua dependência. Se a pessoa não precisar de nada, crie uma necessidade pra ela.
"Quando alguém cria cenas para despertar ciúmes e testar o amor, confunde afeto com controle. O amor saudável não precisa de armadilhas, mas de clareza e cuidado. A entrega real cresce na confiança, onde a prova maior é escolher ficar — e não forçar o outro a lutar para não perder."
Busco o absoluto controle dos meus sentimentos para não fazer confusão em meu coração;
Quero descobrir a minha cota para caber em algum coração que queira entrelaçar com as minha verdades;
Junto as minhas incertezas para o impacto autossuficiente que reata meu ser em alguma proporção devida;
Às vezes, num momento de paz, felicidade e controle, torço que hajam outras vidas. Explicando: existem pessoas tão caras, especiais e raras que nesta fase somos amigos, ótimos amigos até. Porém, se existisse outra chance, em uma outra possível vida, poderíamos viver um grande amor. Entendeu?
Mesmo padrão repetitivo nas ditaduras ao longo da história: Obsessão por controle.
Estratégias para controlar os pensamentos, os planejamentos e conhecimentos.
Os fazem de que maneira? Limitando a educação, cerceando a cultura, censurando a informação e promovendo propaganda massiva. Qualquer expressão individual é oprimida e repreendida.
Pedir desculpas sem estar errada é sobre assumir o controle da atmosfera do ambiente, agindo com maturidade para garantir a paz, e não sobre se submeter.
É ter empatia e selar a paz , tentar viver em harmonia, principalmente em ambientes tóxicos com pessoas que são incapazes de assimilar o certo do errado...🫥👁️🇧🇷💪
O paradoxo de um parasita reside na corrida evolutiva, explícito no controle da mente do organismo explorado. Viver galgando altos voos através da usurpacão da criatividade alheia, não faz sentido e por isso é insignificante. A partir deste princípio, é melhor a inexistência ou a permanência irrestrita em voos rasantes.
110126
"Descansa o coração. Nem tudo está sob o seu controle, mas tudo está sob o olhar de quem nunca dorme. Quando você entrega suas preocupações a Deus, você abre espaço para que a paz d'Ele habite em você. O amanhã já está sendo cuidado com muito amor.
Lúcia Reflexões & Vida
"Ultimamente sinto que estou perdendo o controle da situação, parece escoar entre meus dedos vários sentimentos como: amizade, parceria, felicidade e amor...queria que fosse embora na verdade; a raiva, a dor e a tristeza, essas eu abriria mão e deixaria cair aonde eu não pudesse mais tocar...."
Todo médium tem total controle, porque não existe inconsciência, pois, se existisse, iria de encontro ao nosso livre-arbítrio, pois assim como existem bons espíritos, existem também os maus que poderiam causar vários problemas aos médiuns. Quando o médium for passar uma mensagem, tem que ter o bom censo de filtrar o que vai falar.
(...) é que as vezes a situação foge um pouco do nosso controle. Numa hora você esta super bem, alto-astral, sorrindo, e com os problemas resolvidos .. Noutra hora, tudo se vira contra você, tudo volta e você começa a sentir tudo de novo, relembrar, reviver , se martirizar, se auto destruir .. e o pior é que você sabe como parar, mas não quer.
Certos da incerteza de renovarmos nossos princípios em meio a fortaleza da insanidade do controle de quem desconhece a real maneira de conhecer os limites da humanidade, na dinâmica daquilo que amplia o caminho da busca por desafios que exalam o intenso paradoxo dos produtos irredutíveis que se multiplicam.
É uma vergonha ver como o consumismo tomou controle das pessoas. Lembra-se que os seus atos em vida serão lembrados depois da sua morte e não o modelo do seu celular. A maneira que você trata o seu semelhante é o que conta e não quantas roupas de marca você usa. Estamos aqui para viver a vida e não para comprá-la.
Fico feliz em saber que há um Deus que está no controle de tudo e que um dia ruim acabará resultando em algum aprendizado. A dor produz paciência e autocontrole e nos dá a perfeita noção de que não somos nada.Não podemos depender de fatores externos para estarmos bem. Deus trabalha de dentro para fora...
Dúvida
Nossas dúvidas são tão perturbadoras e traiçoeiras que nos fazem perder o controle emocional... quem tem o coração coberto pela incerteza nunca será feliz, pois as frequências, flexibilidades que poderíamos deixar que elas oscilem, passam a ganhar força por simplesmente ter medo de arriscar...
A população está à mercê de instituições viciadas, venais, corrompidas e sem controle. O jogo de interesses econômicos e políticos sobrepujam os direitos dos cidadãos brasileiros. Os cidadãos, por sua vez, se calam e se acovardam diante de tudo. Esse Brasil atual precisa acabar. Essa bandalheira institucional precisa acabar.
Estou eu aqui, restruturado mais uma vez, com controle de tudo que sinto, que penso e que falo, amor nem sempre é aquela coisa bonita de fato, em um simples piscar de olho, tudo viajo, reflito, minha mente vai ao alto, será que se vale a pena está apaixonado ? Ou gostar de quem não está do seu lado ?
A Nomofobia é um Transtorno do controle dos impulsos, é uma compulsão, é o medo irracional de permanecer desconectado do mundo virtual, causando dependência e como sendo um vício é de se esperar que cause muitas repercussões negativas nas relações interpessoais (principalmente as familiares) e de desempenho, sejam acadêmicas ou lavorativas.
É importante que controle cuidadosamente ao que dá atenção, sofrer por antecipação é sofrer em vão, se sua consciência está tranquila viva e seja feliz, mas se algo lhe incomoda resolva, se errou, seja humilde, reconhecer o erro é ato nobre que somente seres humanos em evolução possuem.
As vezes tenho medo sobre o meu controle psicólogo, porque eu não consigo controlar os meus pensamentos e normalmente eles não são bons, na verdade nunca são bons, o desejo de não existir atormenta e alimenta esses pensamentos a cada dia e não há o que fazer, somente levar no automático e deixar as coisas acontecerem.
- Relacionados
- Auto Controle
- Deus está no controle: frases que confortam, inspiram e renovam a fé
- Vai dar tudo certo, Deus está no controle: mensagens de fé e esperança
- Frases controle suas emoções
- Frases sobre controle emocional para transformar impulsos em força
- Frases sobre controle da situação
- Perder o Controle
