Frases de frio
E quando meu coração se encontrava frio
Você o aqueceu
E quando ele estava vazio
Você o preencheu de amor, confiança, positividade...
E quando ele esava na escuridão
Você trouxe luz
Você deu sentindo a tudo novamente.
Gratidão.
Felicidade é um dia frio iluminado pelo céu azul! Vem agosto, vem com gosto em seu farfalhar de sua saia azul!
"Enquanto eu tava tão frio, teu abraço me aqueceu
lugar que tava vazio,
você com seu amor preencheu" [...]
O mundo é o chão gelado de uma rua em dias de extremo frio. Não há coberta, não existe alento. O inverno chega para todos!
A mente cansada
Não consigo pensar em nada
Vejo o vazio,
O frio
E o silêncio do momento
No meu pensamento.
tarde sonolenta
o corpo frio
a busca do amor
a palavra que não cabe
um clarão no céu
teu sorriso
e todos os meus desejos
numa felicidade que parece infinita.
o frio
que faz lá fora
traz a saudade
do teu calor
agora
nesta tarde.
o frio
é intenso
e é só em você
que eu penso.
Cada dia que passa o ser humano está se tornando vazio,raso,superficial,frio,sem nenhum conteúdo de grande valia pra te oferecer.
Estão cada vez autômatos ,condicionados e vivendo num mundo ilusório,de fantasias no qual não fazem parte de seus contextos.
Deus dá o agasalho pra quem não tem frio!!
Dá o pão pra quem não tem fome!
Dá a paz pra quem faz a guerra!
Dá a vida para quem não quer mais viver !!
Parem o mundo eu quero descer !?!?!?
Não permito ao racismo opressor e cruel, limitar-me com suas palavras de frio concreto, e olhar que acorrenta a alma.
"Na vastidão árida do deserto, o sol queima as almas e o aço frio das armas decide o destino dos homens."
