Frases de frio

Cerca de 3522 frases de frio

Recebi os teus achados sem sentir tanto frio em linguagem desconhecidas para saber o que ficou realmente para mim;
Cantar-te-ei o meu imperfeito para entender o teu verbo que carinhosamente me diz alguma coisa;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem vive à sombra de um homem que não viveu, tenho certeza de nada aprendeu;
Não sentiu frio em noite serena, nem mesmo na vida se perdeu;
Em repouso nos rios plácidos,não sentiu e nem mesmo leu;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠No calor tomamos banho frio.
No frio tomamos banho gelado mesmo.

Inserida por Haddamc

Nas cercanias, poesia na fortaleza de nós apregoa frio e garoa inverno em Sampa lava a cidade de pedras esfria a alma.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Meu espírito está na luz e aquecido, enquanto o seu dorme no frio e na escuridão...
Os opostos se atraem mas não terão sucesso juntos!

Inserida por GiseleF

⁠Não deixo esfriar mesmo que não esteja quente, porque o frio nunca aquece um amor.

Inserida por salzano_william

⁠Só existe miséria no Brasil porque esperamos o bolo crescer, para depois de frio, dividir! Esse processo letárgico sacrificou nosso país!

Inserida por RafaelZafalon

⁠A razão de viver?
Não existe.
A razão de viver?
O vento, o sol, o frio, o calor, o conforto e o desconforto.
A razão de viver?

Cabe a nós existir.

Inserida por AndrePires13

⁠No cume o clima é frio e solitário.

Inserida por kamorra

⁠⁠No cume o clima é frio e solitário, mas honroso.

Inserida por kamorra

⁠Três destaques que são característicos do Kamorra:

1° - Destemido.
2° - Sangue frio.
3° - Observador

Inserida por kamorra

⁠Se o homem chorar, é fraco, imaturo e inseguro. Se não chorar é frio, insensível e sem empatia. De qualquer forma o homem é errado sempre.

Inserida por kamorra

⁠Há dias que não sei se o sol vai aonde
Forçando o frio a me corromper
Há dias que o sol nem sequer se esconde
Mas o seu calor não chega a corresponder
Se é que me faço entender

Inserida por MONTEIROPH

⁠Porque ela aprendeu a se proteger do frio do tempo, e muito mais dos invernos da vida.

Inserida por Fabialexandra

Age imparcialmente, feito um rolo compressor cego que segue frio, ritmado e com precisão a cada segundo: O Tempo

Inserida por acvomotta

⁠Minhas "raízes" tiveram de descer a grandes profundidades com escuridão, umidade e frio para que eu me tornasse essa "árvore" larga e alta que sou e de onde vejo tudo.

Inserida por acvomotta

⁠TERAPIA DO MEU SER
Quando estou com raiva sou frio;
Quando estou com ciúmes sou irônico
Quando estou triste sou quieto
Quando me sinto amado sou feliz
Quando estou apaixonado declaro
Quando já não aguento, escrevo.

Inserida por Malexandres

Ser frio, ser o primeiro a dizer o não para o ouvir, ser o primeiro a se afastar e deixar para não ser deixado é excelente para proteger seu ego, mas é terrível para a alma pois te leva inevitavelmente a solidão.

(PatySdQ)

Inserida por PatySdQ

Gosto das noites frias. O frio pede o calor e a noite pede um pouco de luz. homem e mulher, um sorriso me seduz.

Inserida por tom_nascimento

⁠Vinho no frio, cerveja no calor. Mas o que eu gosto mesmo é do meu amor.

Inserida por tom_nascimento