Frases de frio

Cerca de 3522 frases de frio

⁠"Frio até certo ponto é bom, mas quando foi palpá no pé está frio danado."

Inserida por Ivo67

⁠Perdoa-me se essa carta está com palavras borradas não são de choros
são do suor frio em escrever essa última

Inserida por EltonNabis

Não tenho fome
Nem sede
O frio também foi embora
Assim como todas as sensações

Que será que morreu em mim?

Inserida por meiremoreira

Quando for tempo,
traz teu abraço,
junta-o todo calor
ao meu peito frio,
aquece-o em brasa,
toma dele o coração
que agora revive
para viver no teu.

Inserida por meiremoreira

E quando penso num dia frio e violento..
Então chega você aquecendo meu corpo assim,com teu olhar ...Deslumbrante!

Inserida por romatos

"Aprendi que mesmo em habitat a 40º graus temos que ser frio, e congelar nossos sentimentos."

Inserida por robertogbichara

Não deixe seu relacionamento ser frio como única estação. Deve ter a leveza da primavera,o fervor do verão, a calma do outono, e o calor aconchegante do inverno!

Inserida por SamuelRanner

Em dias de frio me guardei;
Em dias de chuva brotei;
Em dias de sol floresci...

Inserida por palcodasflores

Antigamente meu coração era quente
como fogo, hoje em dia ele é frio como
gelo.

Nunca imaginei que as decepções iriam
me mudar de pior para melhor.

Inserida por stevam97

No calor do dia a vida é corrida, no frio da madrugada ela parece ser tão prazerosa que acabamos esquecendo que no dia seguinte vamos correr por ela de novo.

Inserida por GeoneGomes

⁠Não me tornei frio. Me tornei seletivo. E isso salvou minha sanidade. Aprendi do pior jeito: insistir em quem não sabe amar é abrir mão de si todos os dias. Não é orgulho, é proteção. Depois de tanto cair, aprendi a levantar com mais critério.

Inserida por danrattess

⁠Ser emocionado nesse mundo frio… é como dançar descalço em um chão de vidro. Uma hora, você se corta, mas mesmo assim, não para de dançar.

Inserida por danrattess

O Calor entre o Frio das Mentes Irracionais é a Verdade.

Inserida por erick17

"⁠Um dia o cinza frio que nos reprime
Será o rosa suave da harmonia."


Direita livre sempre!

Inserida por CrisArruda22

Se eu pudesse eu trocaria
O frio pelo calor
Trocaria o ódio de todo mal
Colocava uma pitada de amor
Tira as mentiras e colocava as verdades
Tirava as tristezas, pra vim felicidades..........

Inserida por rafha_dhemello

FRIO

Eu tô um frio
e o mundo tá um gelo,
que calafrio na alma
entro em desespero,
o coração congelou,
por falta de amor.
O calor que eu sentia
desapareceu
e o culpado disso tudo
sou eu, sou eu.....

Inserida por rafha_dhemello

⁠Assim como não existe a escuridão, sim a ausência de luz.
Assim como não existe o frio, sim a ausência de calor.
Pode ser que não exista a tristeza, sim a ausência de alegria. Portanto, acenda a luz, se aqueça e se alegre.

Inserida por JuniorLacerda

Sol... Chuva!
Calor... Frio!
Brisa... Tempestade!
Inverno... Verão!
Branco... Preto!
Amor... ódio!
Sorriso... Lágrima!
Cruz... Espada!
Alegria... Tristeza!
Emoção... Razão!
Eu... Você!
Paixão... Solidão!

Inserida por Erwelley

E o domingo de sol e frio vai se dissolvendo no manto escuro da noite. E entre cobertores quentes e travesseiros macios, muitas pessoas não relaxam, porque a segunda-feira já está espetando suas mentes e corações... ⁠

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠Entre o frio e o quente haverá o morno, e, simetricamente aos extremos há um centro. Encontrar uma dosagem ideal é uma virtude.

Inserida por IlanHudson19