Frases de frio

Cerca de 3522 frases de frio

⁠O frio que corta o coração é ver alguém julgando cruelmente seu semelhante, baseado em fake news.

Inserida por celinamissura

⁠O pior frio é o que congela uma visão de mundo e atrofia o afeto se fechando para a possibilidade de todos terem vez e voz.

Inserida por celinamissura

⁠A dignidade das pessoas que vivem à margem da sociedade é ameaçada pelo frio, pela fome e pela privação cultural.

Inserida por celinamissura

Preciso te falar bem de perto, ver seus olhos e provocar teu sorriso. De longe o frio me incomoda, o teu calor me faz falta... Por isso, por favor chegue mais perto.

Inserida por MirnaRosa

⁠Às vezes, tudo o que mais queremos é um abraço para não sermos apenas um corpo frio pendurado na sala.

Inserida por josue_marcal

⁠Falta palavras, falta adjetivos... Sobra frio na espinha, sobra arrepios... O carinho é na medida, o amor é sem medida.

Inserida por marcioniasa

Você simplesmente foi embora de um jeito tão frio, que até parece fácil.

Inserida por barbbaratenorio

Estou vivendo em um mundo esquisito, esdrúxulo, frio e mal-educado que, em qualquer parte do globo, as pessoas estão esquecendo a sua própria identidade e para que elas servem, perdidas na sociedade.

Inserida por HelgirGirodo

Faço coisas de cabeça quente, mesmo tendo um coração frio.

Inserida por SonClassic

⁠A tristeza sempre esteve em nós, mas como a escuridão e o frio sempre estivemos cercados de luz e calor.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Dê calor ao que sente frio, dê alegria ao que sente tristeza, mas jamais dê amor ao que apenas sente tédio.

Inserida por OgaihtSuil

O calor do sol é bom, mas o frio vem, há dias ensolarados, mas dias de chuva também. O verão não é uma constante, o outono o sucede e o inverno vem.
A vida é mesmo assim, altos e baixo, alegria e tristeza, sorrisos e prantos, início e fim.

Inserida por Claudiokoda

Se está calor agradável é o vento, se no frio proporfiona sofrimento. Na angústia o amigo por perto, faz ameno o triste momento.

Inserida por Claudiokoda

Glorifique a Deus, quer seja no calor ou no frio, na seca ou nas chuvas, de dia ou de noite, porque Ele traz vida ao planeta Terra.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Para os cristãos fervorosos de espírito não tem tempo ruim, faça calor ou faça frio.

Inserida por HelgirGirodo

Dizem que a melhor vingança é um prato que se serve frio, mas se há vingança é pelo sentimento de ser feliz. Estando bem para que quem te fez chorar saiba que não foi tão eficiente nos planos;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me desdenhe, não me critique, pois sou tão quente quanto o sol e ainda posso ser tão frio quanto à lua, mas de uma coisa te garanto que um dia te farei muda...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O domingo está frio, mas devemos agradecer porque tudo és nos dado com consciência para aproveitar e nos sentirmos vivos;
Sejamos gratos e tenhamos alegria, para todos que leu e sorriu... O meu majestoso bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠O meu discernimento me pergunta às vezes
Qual o contesto de um relacionamento frio?
Eu o digo: Talvez, a falta de empatia afetiva...
Mas na verdade é a falta de amor mesmo!

Inserida por JULIOAUKAY

Não demore, pois meus sentimentos são curtos em uma noite de solidão e que me causa frio por te esperar;
Como em um romance meu corpo se dava no querer que intensificava o meu foco;
Eu digo que te amo e sempre amarei como meu anjo inocente que paira por meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY