Frases de frio

Cerca de 3522 frases de frio

Eu defini o mundo como ''frio'', porque sei que não vou sentir aquele calor novamente.

Inserida por DioAlexandrino

Sofro o frio da vontade; me aqueço com a imaginação.

Inserida por Marivaldodinho

“Gaúcho que é gaúcho, é no frio do inverno ou no calor do verão está sempre de bota e bombacha estampando a tradição."

Inserida por eugauchinha

Frio como o gelo e com necessidades desenhadas.

Inserida por Grungecobain7

Vem me dizer que esse frio e psicológico...
Ah, tá. Chocolate quente é o que mais desejo nesse momento.

Inserida por LABJ

Sera que alguém vai reclamar do calor quando ele chegar , pois com esse frio não da para ficar!!!

Inserida por LABJ

Alguém poderia me esquentar nessa noite, está muito frio !!!! - LABJ

Inserida por LABJ

Sabe, não demonstrar sentimentos não afeta a quem já é frio, afeta a quem espera ao menos um eu te amo de verdade.

Inserida por AlegriaeSabedoria

É, não é; sim, não; acredito, não acredito; sei, não sei... Gosto assim!
Seja frio ou quente de uma vez. Meio termo não serve pra mim!

Inserida por RilerSoaresDiniz

A chuva desce do céu,
encontra seu amigo para conversar
O vento frio
Quando a lagrima escorre do rosto pergunta ao tempo, porque ele demora tanto pra passar
E preencher esse vazio

Inserida por marcuspatrick

Posso dar 10 passos para trás, ser frio, neutro... e, ainda assim, não saber o que vou enfrentar.

Inserida por Nandes

⁠" qu@ando olhei para seu miocárdio, encontrei- o partido e frio.
Então, isso me fez ficar triste e chorar.

Inserida por ester_rodrigues_7

Um homem frio é reflexo de todas as vezes que ele tentou amar alguém.

Inserida por dioni_sousa

⁠Mais uma vez sinto a brisa que bate em meu corpo coberto pelo medo, já não sinto mais o frio que me toca, o meu veleiro são inseguranças me mostrando que não devo confiar nas novas velhas águas passadas por onde naveguei e ainda navego…

Inserida por jefferson_guilherme

Com o frio, aprendemos que não fomos feitos para viver sozinhos. Com o calor, aprendemos que casais não devem dormir distantes um do outro.

Inserida por nelson_antonio_chico

⁠O frio é ausência de calor;
A incredulidade é ausência de fé;
A escuridão é ausência de luz;
A ostentação é ausência de algo interior e o desrespeito é a total ausência de humanidade!!!

⁠dia frio é como o mar
simples e sereno
calmo e voraz
sair do colchão que é difícil
o pezinho quente, o sorriso do xodó
mas talvez bons mesmos sejam os dias quentes

Inserida por PradoJr

ENQUANTO HOUVER FRIO

A verdade é que faz tempo que estamos com frio —
mas ninguém mais lembra se o clima está se impondo com rigor
ou se fomos nós que paramos de nos aquecer.
Talvez o mundo esteja se apagando,
com clarões incoerentes nos recônditos das guerras.⁠

Inserida por ninhozargolin

"⁠O frio é apenas um sussurro suave da natureza para quem já enfrentou o silêncio cortante da distância de um amor que começa acabar!"

Inserida por matheus_paparotto

⁠Nu na sauna, frio me invade....almas vestidas de carne.