Frases de frio

Cerca de 3522 frases de frio

⁠...
Minha alma sente frio
Arrepio, calafrio
A saudade está no cio
Esvazio, um vazio
Suas cinzas pelo rio
Nostalgia, sem seu brio

Inserida por andre_villasboas

O frio na alma é o amor falando pra nós nos aquecermos.
Se não vivemos nossa comunhão com o amor
Estaremos sempre nos afastando da fogueira.

Inserida por alexsandre_soares

⁠O amor é como uma fogueira num mundo frio e sombrio.

Inserida por oseias_gulart

⁠Sombrio mas certeiro
Só um frio passageiro

Inserida por pensador

As cores mudam se perdermos nossos progenitores, e sempre sentimos um frio interno, com ele uma insegurança hiperbólica.

Inserida por renata_george_amaral

⁠No inverno, ela se aconchega com um bom livro e sonha até o frio passar.

Inserida por pensador

⁠Enfeitar o belo
Até o feio parecer bonito..
Cobrir as falhas..
Como se sentisse todo o frio do mundo..
Beijar com amor..
O beijo dos céus..

Inserida por alexsandrobraga

⁠Quando você se acostuma com muito, não se contenta com migalhas. De frio, basta minha geladeira...

Inserida por clarindo

⁠Quero sentir as sombras do vazio
Neste silêncio longo e frio
Quero viver delírios do passado
Como um cisne negro e mal amado

Inserida por bruno1011

⁠a partir de hoje, serei mais frio e mais quieto. Talvez isso melhore minha vida. Bay 👊

Inserida por glenio_kelb_freire

⁠Um inverno frio se aproxima
Não será fácil 🌹🌹

Quando a briza da primavera aparecer 🌹🌹
Você deve voar atrás dos seus sonhos
🌹🌹
Vc deve voar livremente pelo mundo
Cantando e dançado

Inserida por Theopoeta90

⁠O sol se põe
A lua aparece,
A noite chega
E o frio te estremece,
E eu olhando às estrelas
Faço uma prece:
Para que brilhem tanto e te iluminem
Enquanto você adormece.

Inserida por apoetacamponesa

⁠oque aconteceu
com meu coração
por que aqui esta tão...
frio?

Inserida por linesdrasju

Quando você nasceu, eu conheci o maior amor dessa vida. Na chuva ou no sol, no calor ou no frio, cansado ou cheio de energia, eu sempre darei o meu melhor por você, filho. Papai te ama!

Inserida por pensador

⁠Na noite fria a chuva vem, e junto com ela vem o frio da neblina, e na varanda sentada estou.
Imaginando como seria bom os nossos corpos entrelaçados no calor do desejo, aproveitando o frio da noite.

Inserida por Liafofa1

Agora eu só ouço a chuva estou com frio debaixo do meu cobertor
Nossa que relâmpago incandescente
Lavem ele de novo... meu Deus a casa tremeu toda ao som desse trovão.⁠ já é tarde preciso dormir pensando nela e no imenso vazio do será..??

Inserida por YdevanAugusto

⁠21/06: Início do Inverno
No frio do inverno, acenda a lareira interna, derreta o gelo, aqueça o coração e assim, sinta na alma, o conforto da estação.

( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )

Inserida por ediescritora

⁠Tá bom, assumo que você venceu! Eu sinto muito frio e você é muito quente... 😍

Inserida por jucaalvesdelima

⁠a noite de torna tão negra, o vento tão frio, quando perdidos estamos em nossos pensamentos

Inserida por josino

⁠Coração gelado encontra conforto nesse frio, se sente normal nesse cenário.

Inserida por rodrigo_sehnem