Frases de frio
...
Minha alma sente frio
Arrepio, calafrio
A saudade está no cio
Esvazio, um vazio
Suas cinzas pelo rio
Nostalgia, sem seu brio
O frio na alma é o amor falando pra nós nos aquecermos.
Se não vivemos nossa comunhão com o amor
Estaremos sempre nos afastando da fogueira.
As cores mudam se perdermos nossos progenitores, e sempre sentimos um frio interno, com ele uma insegurança hiperbólica.
Enfeitar o belo
Até o feio parecer bonito..
Cobrir as falhas..
Como se sentisse todo o frio do mundo..
Beijar com amor..
O beijo dos céus..
Quero sentir as sombras do vazio
Neste silêncio longo e frio
Quero viver delírios do passado
Como um cisne negro e mal amado
Um inverno frio se aproxima
Não será fácil 🌹🌹
Quando a briza da primavera aparecer 🌹🌹
Você deve voar atrás dos seus sonhos
🌹🌹
Vc deve voar livremente pelo mundo
Cantando e dançado
O sol se põe
A lua aparece,
A noite chega
E o frio te estremece,
E eu olhando às estrelas
Faço uma prece:
Para que brilhem tanto e te iluminem
Enquanto você adormece.
Quando você nasceu, eu conheci o maior amor dessa vida. Na chuva ou no sol, no calor ou no frio, cansado ou cheio de energia, eu sempre darei o meu melhor por você, filho. Papai te ama!
Na noite fria a chuva vem, e junto com ela vem o frio da neblina, e na varanda sentada estou.
Imaginando como seria bom os nossos corpos entrelaçados no calor do desejo, aproveitando o frio da noite.
Agora eu só ouço a chuva estou com frio debaixo do meu cobertor
Nossa que relâmpago incandescente
Lavem ele de novo... meu Deus a casa tremeu toda ao som desse trovão. já é tarde preciso dormir pensando nela e no imenso vazio do será..??
21/06: Início do Inverno
No frio do inverno, acenda a lareira interna, derreta o gelo, aqueça o coração e assim, sinta na alma, o conforto da estação.
( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )
